Rodrigo Caio acredita em reviravolta contra o Santos e elogia Doriva

Em entrevista para a emissora ESPN Brasil nesta sexta-feira, Rodrigo Caio deixou claro que a equipe mantém a confiança no lugar certo apesar dos maus resultados recentes. De olho no próximo confronto diante do Coritiba no próximo domingo, no Couto Pereira, o atleta destaca a importância de voltar a encontrar o caminho das vitórias o quanto antes para permanecer vivo na luta por uma vaga na Libertadores.

“O time vem focado e sabemos que temos um jogo importante e precisamos da vitória para retomar briga pelo G4. Sabemos da nossa dificuldade mas vamos lutar para reverter essa situação”, disse Rodrigo Caio.

Quando perguntado sobre a situação complicada na Copa do Brasil, pois o Tricolor perdeu o primeiro jogo dentro de casa para o Santos por 3 a 1, e precisará de uma difícil vantagem de três gols em plena Vila Belmiro para avançar até a final, o meio-campista diz que a missão é possível: “Conhecemos a qualidade do Santos, mas acreditamos que temos condições de reverter a situação, então vamos trabalhar”.

Rodrigo é considerado um dos jogadores com perfil de líder dentro do elenco. E enquanto a aposentadoria de Rogério Ceni se aproxima, o jogador comentou sobre a postura que pode leva-lo a assumir a lacuna deixada pelo goleiro como um dos cabeças do time.

“Sobre a questão da liderança, sempre procurei desempenhar isso, é um trabalho que tenho desde a base, procuro incentivar meus companheiros, mas não sou o único assim, dentro do nosso elenco existem vários líderes, pessoas que buscam positivamente ajudar a equipe”, afirmou.

Apesar de Doriva ainda não ter conseguido vencer nas três partidas que já disputou como treinador do São Paulo, Rodrigo Caio fez questão de exaltar o trabalho do comandante, que é importante para manter os ânimos do grupo em alta.

“O Doriva nos passa muita confiança, deixa claro que precisamos acreditar. Sabemos da nossa qualidade. Precisamos confiar desde o começo, primeiramente no Campeonato Brasileiro pois temos chances de entrar no G4 e depois pensar no Santos”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Rodrigo Caio acredita em reviravolta contra o Santos e elogia Doriva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*