Rodrigo Caio acha que Luis Fabiano seguirá o seu exemplo de felicidade

Rodrigo Caio quase deixou de ser companheiro de Luis Fabiano. Primeiro porque o próprio defensor ficou próximo de acertar a sua transferência para a Espanha, onde negociou com Valencia e Atlético de Madri. E depois em função do interesse do Cruz Azul, do México, na contratação do veterano atacante.

Reintegrado ao elenco do São Paulo, Rodrigo Caio é titular absoluto sob o comando do colombiano Juan Carlos Osorio e, sempre que tem a oportunidade, fala com alegria sobre a sua permanência no Morumbi. Ele acredita que Luis Fabiano irá encarar a continuidade no São Paulo da mesma maneira.

“O negócio não deu certo, e a cabeça do Luis Fabiano está somente aqui. Converso bastante com ele. Tenho certeza de que, a partir do momento em que ficou decidido que ficaria, ele se sentiu feliz. O São Paulo é a casa dele também. É um dos maiores artilheiros do clube e vai nos ajudar bastante”, comentou Rodrigo Caio.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Rodrigo Caio não se mudou para a Espanha e viu a ida de Luis Fabiano para o México fracassar

Luis Fabiano, no entanto, já deu mostras de que não se importaria tanto em encerrar mais um ciclo no São Paulo. Neste ano, o atacante externou impaciência com cobranças e substituições.

Para o jovem Rodrigo Caio, o caminho da alegria no Morumbi é fácil. “Fiquei muito feliz quando voltei para cá. É a minha casa, onde estou desde os 12 anos. É claro que todos os jogadores sonham com a Europa, mas não aconteceu agora para mim. Estou satisfeito no São Paulo, focado e muito confiante”, externou.

Expulsão
Ainda sobre Luis Fabiano, Rodrigo Caio minimizou o cartão vermelho que o atacante e o meia Paulo Henrique Ganso viram na derrota por 2 a 0 para o Sport. “Tenho certeza de que isso não voltará a acontecer. Eles são jogadores experientes, cientes da responsabilidade. Foi um fato isolado. Já é passado”, comentou o defensor, apesar de também ter atentado para o que considerou excesso de autoritarismo da arbitragem.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*