Robson festeja estreia com o pé direito: “Inexplicável”

Aos 33 minutos do segundo tempo na vitória sobre o Figueirense (3 x 1) no último final de semana, no Morumbi, o atacante Robson estreou e iniciou a sua trajetória no Tricolor. A oportunidade de atuar pela primeira vez diante da torcida são-paulina animou o jogador, que ficou encantado com a festa nas arquibancadas. Do começo ao fim da partida, os torcedores deram um enorme demonstração de amor ao clube e incentivaram os comandados do técnico Ricardo Gomes.

“Foi uma experiência totalmente diferente na minha carreira, inexplicável. Foi uma sensação única poder estrear pelo São Paulo. E fique ainda mais feliz, porque conquistamos uma grande vitória. Estreei com o pé direito (risos). Só posso agradecer ao Ricardo pela confiança, e que eu possa ajudar em novas oportunidades dentro de campo. Estou focado para ajudar os meus companheiros”, afirmou o atleta, que completou.

“Foi a sensação mais gostosa do mundo ver o Morumbi com aquela atmosfera. A torcida compareceu em bom número, cantou do começo ao fim e deixou o time mais forte. Os torcedores gritaram, cantaram e ajudaram os jogadores em campo. Sem dúvida, principalmente para os jogadores que estão no banco e com a expectativa de entrar na partida, isso motiva bastante. Entrei em campo com mais vontade e dei o meu melhor”, revelou.

Robson começou a carreira na Ponte Preta e passou por São Caetano, Rio Claro e Ferroviária, antes de chegar ao Paraná Clube, este ano. Ele fez oito gols e deu cinco assistências no Campeonato Brasileiro da Série B, e assinou contrato com o São Paulo até o final do Campeonato Paulista de 2017, com opção de compra. Após a ansiedade da estreia, o atacante já mira novas oportunidades com o treinador são-paulino.

“Como todos os atletas do elenco, tenho condições de dar o meu melhor para brigar por uma vaga entre os titulares. E vou batalhar bastante para que isso aconteça. Estou à disposição do treinador e quero agarrar a próxima oportunidade. Quem sabe, com gols (risos)? Ser titular do São Paulo representa muito, e vou lutar para que isso seja possível”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Robson festeja estreia com o pé direito: “Inexplicável”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*