Ricardo Rocha reitera apoio a Diego Souza: “Confiamos nele”

O meia-atacante Diego Souza sequer viajou com a delegação do São Paulo para a Argentina, onde a equipe enfrenta o Rosário Central, nesta quinta-feira, no Estádio Gigante de Arroyito, às 21h30, em partida válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana. A situação do atleta, sondado pelo Vasco, foi abordada pelo gerente de futebol do clube, Ricardo Rocha, que reiterou a confiança no jogador e revelou que nenhuma proposta chegou ao Morumbi.

Ricardo Rocha reiterou a confiança no Diego Souza (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

“Primeiro, Diego Souza é do São Paulo. A gente confia na recuperação do atleta. Ele (Diego Aguirre) acha que o Diego precisa se preparar um pouco mais, mas confia nele. Estão fazendo um leilão em relação ao Diego, ele chegou ao São Paulo faz três meses. A torcida e nós (diretoria) queríamos ele, então de uma hora para outra não podemos estar expondo o jogador dessa maneira. O São Paulo não teve proposta de ninguém e eu, particularmente, confio no potencial do jogador”, disse Ricardo Rocha ao canal Sportv.

“Ele está no feliz no São Paulo. Claro que gostaria de estar jogando, é um jogador experiente. Ele sabe que pode render muito mais, mas confiamos nele. Conversando com o Diego, pedi para definir se é meia ou atacante. Ele disse que quer jogar na meia, então falei para ele se preparar mais, se condicionar mais. Mas isso é um questão do treinador”, completou.

Por fim, o gerente de futebol disse que o meia-atacante de 32 anos não pediu para sair do clube em nenhum momento. “O São Paulo é um clube sério e a gente vai respeitar isso. É claro que, um dia, se eles nos procurar, querendo sair…mas em nenhum momento ele nos procurou pedindo isso”.

Enquanto o grupo são-paulino segue na Argentina, Diego Souza treina no CCT da Barra Funda visando o duelo contra o Paraná, nesta segunda-feira, às 20h, no Morumbi, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Ricardo Rocha reitera apoio a Diego Souza: “Confiamos nele”

  1. Caro Diego Souza,
    Segue orientações:
    1 – Se dedique na academia para perder peso e ganhar velocidade.
    2 – Se dedique no treino, fique até após o expediente treinando fundamentos.
    3 – Quando tiver a chance de entrar, mostre muita garra, corra como se fosse o último jogo da vida.

    Siga isso é conquistará seu espaço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*