Ricardo Rocha lamenta morte de seu irmão mais novo Henrique

Ex-coordenador de futebol do São Paulo, Ricardo Rocha lamentou a morte de seu irmão Henrique na madrugada desta terça-feira. O ex-jogador usou sua conta no Instagram para homenagear seu irmão mais novo, vítima de um infarto fulminante. Henrique tinha 53 anos e defendeu as cores do Botafogo-PB, América-RN e Santos durante sua carreira.

– Acordar no meio dessa madrugada com a notícia de que você, meu irmão, partiu, está sendo uma das piores sensações da vida. Quando a gente perde um irmão, a gente perde um pedaço imenso da nossa história, da nossa vida, das nossas vidas, aliás, perde um tanto, sem tamanho – escreveu o campeão mundial em 1994.

Os dois irmãos nasceram em Pernambuco e cultivaram juntos o sonho de atuarem profissionalmente no futebol. Enquanto Ricardo conseguiu defender as cores do São Paulo, Real Madrid e chegou a conquistar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira, Henrique fez sucesso no futebol paraibano, tendo conquistado o estadual de 1988 pelo Botafogo no clássico com o Treze.

Segundo Ricardo Rocha, que deixou nesta semana o cargo de coordenador de futebol do São Paulo para tocar novos desafios em sua carreira, Henrique tinha um potencial maior no esporte. Emocionado, o ex-zagueiro fez questão de homenagear seu irmão mais novo.

– Nem todos sabem, mas meu irmão Henrique era muito mais craque de bola que eu. Nós começamos juntos, íamos treinar andando juntos, lutávamos juntos porque o futebol era o nosso sonho. Ele me inspirou muito e posso dizer que se cheguei onde cheguei, ele foi um grande responsável. E por isso e por tudo, eu te serei eternamente grato.

 

Fonte: Lance

6 comentários em “Ricardo Rocha lamenta morte de seu irmão mais novo Henrique

  1. Meus sentimentos ao Ricardo Rocha e à família.
    Eh muito triste perder um irmão, eu perdi um a 8 anos atrás de acidente de moto, com 29 anos, sei a dor que todos devem estar passando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*