Ricardo Gomes não se preocupa com degola e elogia estratégia do América

O técnico Ricardo Gomes fez elogios ao plano de jogo do América-MG, que venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta segunda-feira (31), pela 33ª rodada do Brasileirão. O comandante tricolor disse que sua equipe dominou a partida e criou chances, mas os mineiros aproveitaram a única chance clara que tiveram no duelo.

“O América fez o jogo que tinha que fazer. Buscaram um contra-ataque e conseguiram, em uma possibilidade, uma chance. O jogo era esse. Tivemos quantas oportunidades e não conseguimos finalizar? Sinceramente o jogo estava bem claro”, afirmou.

“Mesmo antes do primeiro gol, tivemos duas oportunidades e não concluímos. E foi assim o jogo todo. Dominamos e não conseguimos concluir. Foi o jogo inteiro do São Paulo, mas não tivemos a felicidade de marcar”, continuou.

O treinador também disse que não se preocupa com a possibilidade de rebaixamento e mira apenas que o São Paulo termine o Brasileiro em uma posição melhor do que a atual 12ª colocação. O time tricolor está seis pontos acima do Vitória, primeiro time na zona da degola.

“Eu acho que nós temos uma boa vantagem em relação àquela zona. Eu estou pensando muito mais em uma melhor colocação para o São Paulo. Esse é meu discurso de antes e, felizmente, não mudou”, concluiu.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Ricardo Gomes não se preocupa com degola e elogia estratégia do América

  1. Nao deviam nem ter contratado, historico muito ruim ate mesmo quando ja esteve por aqui, no Botafogo estava na zona de degola, foi so ele sair e o botafogo cresceu e esta lutando hj pelo G-4, 5 e 6.
    Mais uma fora da nossa diretoria porcaria, ate quando os sao paulinos vao ficar refens desse tipo de adminstracao?
    Ate quando o time cair mesmo para segunda divisao, sera que isso que querem?
    E seu RG nem para armar um time descente com o que tem em maos nao consegue, eles jogaram por uma bola no contra-ataque, nos nem isso conseguimos, é uma vergonha.
    É impossivel que um time como o America-MG que já o virtual rebaixado e nem jogador tem direito, nem treinador conhecido, consiga ganhar da gente tao facil.
    É vergonho, e so quero ver os proximos jogos, as galinhas ja sabem os pontos fracos, quer dizer o time so tem ponto fraco, entao vamos torcer para pelo menos empatar, pq a derrota é eminente quase certa, somente milagre, e ai depois vem Gremio outra pedreira, mais essas 2 derrotas e os time debaixo ganharem e la estamos nos na beira do Z-4.

  2. O SPFC vive em uma realidade alternativa… parece um episódio de Além da Imaginação, onde o mundo está destruído, mas o clube só enxerga o que lhe agrada…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*