Revelado na base tricolor, Allan busca espaço no time profissional

A pausa no Campeonato Brasileiro por causa da Copa das Confederações veio em boa hora para alguns times. O São Paulo, ainda tentando esquecer o primeiro semestre do ano – marcado por eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores – aproveita o tempo para acertar a equipe e entrosar os jogadores. Recém-promovido da base, Allan, de 19 anos, busca aproveitar o recesso para se aproximar dos novos companheiros.

“No começo eu tinha mais contato com os garotos que também vieram de Cotia, mas nos últimos dias, antes da pausa para a Copa das Confederações, já consegui me soltar mais. Tenho conversado e mantido contato com o pessoal”, disse o volante.

O meio-campista revela que o jogador com quem tem mais afinidade é o também volante Maicon, uma das opções de banco mais acionadas pelo técnico Ney Franco durante as partidas.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Allan (no meio) foi revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, sempre valorizado pela diretoria tricolor

“Ele conversa bastante comigo e brinca também. O Maicon é um jogador experiente, que gosta de descontrair um pouco, mas dentro de campo é sério e determinado”, disse Allan.

Os jogadores são-paulinos se reapresentam na próxima segunda-feira, no CT da Barra Funda, para dar prosseguimento à intertemporada. O Tricolor volta a campo no dia 3 de julho, quando fará o primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana, contra o arquirrival Corinthians.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*