Revelações de Cotia comentam chance de aprender com Dani Alves

A chegada de Daniel Alves no São Paulo pode ser importante não apenas no âmbito técnico, mas para aprendizagem, sobretudo dos jogadores mais jovens do elenco. Contando os 30 atletas que compõe o grupo comandado por Cuca, dez foram promovidos das categorias de base do clube nos últimos anos e ainda buscam evoluir como profissionais.

“Tenho muita coisa para perguntar para ele, porque o patamar que ele já atingiu eu quero um dia estar, então muita coisa para perguntar para ele, vai ser um encontro espetacular, para mim principalmente”, revelou o meia Igor Gomes em entrevista à SPFCTV.

Dezesseis anos mais jovem que o lateral, o meio-campista também contou como recebeu a notícia da chegada do novo camisa 10 tricolor. “Foi ontem a noite quando estava em casa, quando eu vi a mensagem primeiro eu não acreditei, porque ele é um cara que eu admiro muito como pessoa, a personalidade dele, como atleta, por tudo que ele já ganhou, por aonde ele já jogou”, contou.

Outro jogador criado no CFA de Cotia que comentou a chegada de Dani Alves foi o zagueiro Walce. “Uma notícia genial, a gente estava esperando ansiosamente aqui. Estou muito feliz de saber que vou estar ao lado de um jogador que tem história, que tem títulos em sua carreira, e eu tenho certeza que ele vai agregar muito, não só na minha carreira mas na de todos que estão aqui”, disse.

“Então tenho certeza que ele vai agregar muito no meu trabalho e se eu tiver paciência de escutar aquilo que ele tem passar para gente”, finalizou o defensor.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Dia 05 de agosto, segunda-feira, estreia o Jornal das 8. Diariamente das 08h00 às 09h00 na Rádio Tricolornaweb, por uma rede de rádios e nas redes sociais: Twitter (paulopontespp), Facebook (Paulo Pontes) e You Tube (se inscreva aqui).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*