Retranca e velocidade na frente: o que o Tricolor espera nesta quinta

O São Paulo já tem a receita para avançar de fase na Copa Sul-Americana. Prevendo uma retranca e contra-ataques rápidos do Defensa y Justicia-ARG, o Tricolor se prepara nos treinos dentro e fora de campo para superar os rivais.

“Velocidade dos atacantes, três zagueiros e um time fechadinho, como todos fazem no Morumbi (é o que esperamos). Temos que pensar como surpreendê-los, teremos os vídeos do Rogério para analisar bem o time deles e chegarmos prontos para uma vitória. Temos que ser inteligentes, ir para cima para surpreendê-los, mas com muita responsabilidade. Sabemos da dificuldade, porque não adianta deixar a defesa vulnerável. Será preciso equilíbrio”, afirmou o lateral Bruno.

No momento do confronto com os argentinos, o Tricolor irá completar 18 dias sem jogar. A última partida foi no dia 23 de abril, em empate por 1 a 1 contra o Corinthians, que decretou a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista. Na Copa do Brasil, o Tricolor também caiu frete ao Cruzeiro, ainda antes das oitavas de finais do torneio.

“O grupo está ansioso para voltar a jogar. Corrigimos muitas coisas que erramos no primeiro semestre e queremos começar com pé direito nesse primeiro jogo e na estreia do Brasileirão. O tempo de pausa foi importante para corrigir erros que cometemos, para unir mais o grupo, para ver o que temos que fazer para melhorar… Agora é pensar na frente, em duas competições difíceis”, finalizou.

O São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Defensa y Justicia-ARG no Estádio do Morumbi, pela partida de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Um triunfo simples garante a classificação tricolor, já que a equipe empatou sem gols o primeiro confronto.

No Brasileirão, a outra competição que o Tricolor irá disputar no segundo semestre, a estreia será domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os torneios serão as chances de o São Paulo salvar o ano após eliminações precoces no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*