Retorno de Kaká agrada atacantes do São Paulo: “É um ídolo”

O São Paulo está muito perto de anunciar o retorno de Kaká ao clube, por empréstimo de seis meses vindo do Orlando City, onde ele atuará a partir de março do próximo ano. A provável chegada do meia empolga os atacantes do Tricolor. Recém-chegado, Alan Kardec rasgou elogios ao atleta e citou a importância da volta dele.

– É bom, se trata de um ídolo mundial, não só do São Paulo. É um ídolo, vitorioso, de muita qualidade. Ficaremos muito felizes, vem para ajudar, completar nosso grupo e aumentar o nosso nível. Temos um grupo jovem, com alguns experientes, ele tem muita capacidade para ajudar o São Paulo a conquistar os títulos – analisou.

Ademilson foi outro que falou sobre o retorno do meia e o vê como um exemplo dentro do clube.

– É muito bom, Muricy disse que vai ter de jogar com mais de 11 até. o grupo vai ficar bem mais forte do que já é, vai ajudar muito. Esperamos ele de braços abertos se der tudo certo. Na base o pessoal sempre fala dele como exemplo, ele é bom de grupo, tem muita fé e é batalhador. Procuramos ir no caminho dessas pessoas que dão certo – falou.

Kaká deve ser anunciado pelo Tricolor até a próxima terça-feira. Ele já está acertado com o Orlando City, onde jogará a partir de março do ano que vem, e será emprestado ao São Paulo até o fim deste ano.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Retorno de Kaká agrada atacantes do São Paulo: “É um ídolo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*