Reservas do São Paulo vencem time da base com gol de Luis Fabiano

No dia seguinte à derrota para o Corinthians, o atacante Luis Fabiano voltou a participar de um jogo-treino dos reservas do São Paulo contra o time das categorias de base. Apesar de ter atuado por 45 minutos no domingo, o jogador não foi poupado da movimentação no gramado e marcou um belo gol na vitória por 2 a 1 contra o time sub-17.

O técnico Muricy Ramalho mandou para o Reffis apenas os atletas que atuaram na maior parte do tempo no clássico. Assim, o time dos reservas foi reforçado também por Alexandre Pato, que não pôde enfrentar o Alvinegro por força de contrato.

O time formado pelos garotos saiu na frente, com gol de Marlon. Porém, o zagueiro Lucão empatou para os profissionais. Já quando o treino estava perto do fim, Luis Fabiano recebeu pela direita da área e tocou por cobertura, na saída do goleiro.

Depois disso, o centroavante fez novas tentativas de marcar, mas não conseguiu ampliar. A equipe dos profissionais foi escalada por Renan; Luis Ricardo, Lucão, Reinaldo e Michel Bastos; Hudson, Maicon e Boschilia; Osvaldo, Luis Fabiano e Alexandre Pato.

No decorrer da movimentação, que teve o lateral esquerdo Reinaldo improvisado na zaga, Ademilson entrou no lugar de Boschilia. O São Paulo volta a treinar na tarde de terça-feira, quando Muricy Ramalho voltará a contar com o elenco completo no gramado.

Pela primeira vez, o treinador tem à disposição para um jogo o atacante Luis Fabiano e o quarteto Kaká, Ganso, Alan Kardec e Alexandre Pato. A tendência é que o camisa 9 fique no banco de reservas, apesar do gol marcado no treino desta segunda. A partida contra o Flamengo será na quarta-feira, no Morumbi, pelo Brasileirão.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Reservas do São Paulo vencem time da base com gol de Luis Fabiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.