Reservas do São Paulo fazem treino puxado de olho na estreia contra o Fla

O São Paulo conquistou uma vitória importante sobre o Cruzeiro, por 1 a 0 , na última quarta-feira, no Morumbi, ficou em vantagem no confronto das oitavas da Taça Libertadores, mas o foco agora é o Campeonato Brasileiro e a partida de estreia no torneio, no próximo domingo, às 16h, contra o Flamengo, em casa. Na tarde desta quinta, sob chuva, os reservas já fizeram um trabalho no gramado, sob comando do preparador Zé Mário Campeiz.

Primeiro, foi realizado um treino em campo reduzido. Cada atleta podia dar apenas dois toques na bola. Na sequência, foi feito um trabalho de ataque contra defesa. Três atacantes vinham de frente no duelo contra dois defensores (zagueiros ou volantes). Quem conseguia se livrar do marcador, podia finalizar.

treino são paulo (Foto: Marcelo Prado)Treino tático em campo reduzido foi realizado em um dos campos do CT do Tricolor nesta quinta (Foto: Marcelo Prado)

Dos titulares, apenas o goleiro Rogério Ceni participou do treino. O restante dos titulares só correu no gramado do CT da Barra Funda e depois foi para o Reffis realizar exercícios de fortalecimento muscular. Dos que jogaram diante dos mineiros, poucos serão utilizados no duelo contra o Flamengo.

Rogério Ceni treino São Paulo (Foto: Site oficial do SPFC)Rogério Ceni não quis saber de descanso e treinou no gramado na tarde desta quinta-feira (Foto: Site oficial do SPFC)

O meia Michel Bastos, que está com dengue, nem foi ao CT da Barra Funda nesta quinta. Ele ficou repousando em casa. Os médicos do Tricolor têm uma esperança que ele possa começar a treinar com o grupo na segunda-feira para que tenha condições de estar em campo no decisivo jogo de quarta, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

O clima no treino foi de muita tranquilidade. Sorrisos, brincadeiras, todos muito à vontade, apesar do frio e da chuva. Após muitos dias de pressão, as vitórias sobre Corinthians e Cruzeiro fizeram a equipe renascer na temporada. Sob comando de Milton Cruz, a equipe disputou seis partidas, conquistou cinco vitórias e perdeu uma vez, na semifinal do Campeonato Paulista, para o Santos.

Treino São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Titulares correram no gramado e depois fizeram exercícios de fortalecimento no Reffis (Foto: Marcelo Prado)
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*