Reserva contra o Audax, Centurión fica ansioso para estrear no Morumbi

O São Paulo volta a jogar no Morumbi neste sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Audax, pela sexta rodada do Paulistão. Será o primeiro jogo do Tricolor em seu estádio neste ano – o local estava fechado para reforma do gramado. O argentino Centurión, um dos reforços do time, admite ansiedade para estrear no estádio.

O meia-atacante, porém, terá de esperar um pouco para matar a vontade: ele iniciará a partida na reserva, pois o técnico Muricy Ramalho armou a equipe no treinamento desta sexta-feira pensando no confronto com o Danubio, na próxima quarta-feira, novamente no Morumbi, pela Taça Libertadores. Desfalque na estreia diante do rival Corinthians, Centurión segue suspenso, pois foi expulso no duelo entre Racing e Lanús, pela Sul-Americana de 2013, quando pegou duas partidas de gancho.

– Não adianta colocar para jogar agora porque ele não pode atuar diante do Danubio – explicou o treinador, na entrevista desta sexta.

Ainda assim, existe a chance de Centurión ser acionado durante a partida. Após estrear marcando gol e dando assistência, na goleada por 5 a 0 sobre o Bragantino, no último sábado, o argentino segue se destacando nos treinamentos.

– Imagino um estádio muito grande, que representa o tamanho do São Paulo. Por isso, a expectativa é grande. Estou tranquilo, mas com vontade de poder defender o time de novo. Sempre ouvi coisas boas sobre o Morumbi e tomara que eu possa fazer um grande jogo caso seja escolhido pelo treinador – afirmou, em entrevista ao site oficial do clube.

O São Paulo terá três mudanças em relação ao time derrotado por 2 a 0 para o rival Corinthians, pela Libertadores. Alan Kardec dará lugar a Alexandre Pato, Maicon sai para a entrada de Reinaldo, e Ganso, que pediu para não atuar pois sentiu desconforto muscular. terá seu posto ocupado por Thiago Mendes. Assim, o Tricolor deve ir a campo com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes e Michel Bastos; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

2 comentários em “Reserva contra o Audax, Centurión fica ansioso para estrear no Morumbi

  1. Uma pena que ele nao pode jogar contra as galinhas, pelo menos ele teria mostrado raça e malandragem coisa que falta muito em muitos jogadores do tricolor, parece todos mortos vivos.

    • Falta em nossos jogadores vergonha na cara, infelizmente isso deveria ser
      incutido em treinamentos especificos para enfrentar adversidades,
      racha’o e’ racha’o, futvolei e biribol, tambem,
      mas paulistinha e’ uma coisa e LIBERTADORES e’ completamente diferente,
      como jogar contra os travekos os porkos e a sardinhada tambem,
      Aulas especificas sra comissa’o tecnica e trenero, quer queiram ou na’o
      essas partidas sa’o sempre revanches, sa’o como um River X Boca, porrada.
      Respeito aos torcedores, e’ fundamental, na’o importa que percam,
      mas com dignidade, a dignidade dos fortes, na’o dos amarelos e covardes.
      Me aborreci, com essa porcaria apresentada, nada existe que se possa
      falar que foi trabalhado. ??? na’o e’ mesmo, sr trabalho, meu filho ???
      Eu na’o, voce na’o engana, nessa peco a sua cabeca e da comissa’o.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*