Relacionados para Vitória x São Paulo

O São Paulo divulgou neste sábado a lista dos 23 jogadores que viajarão para enfrentar o Vitória, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. A grande novidade é Paulo Boia, atacante de 19 anos, relacionado pela primeira vez.

Formado nas divisões de base do clube, Paulo Henrique Pereira da Silva vinha treinando com o elenco profissional havia duas semanas, a pedido do técnico Dorival Júnior.

Segundo o site do clube, o garoto se destaca “pela habilidade, velocidade, gols e assistências”, está no São Paulo desde 2013 e tem três gols e seis assistências em 27 jogos no ano pelo time sub-20.

Além dele, já esperado o retorno do zagueiro Arboleda após suspensão. Em contrapartida, há seis desfalques: Araruna (aprimora a parte física após estiramento na coxa direita), Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito).

A partida contra o Vitória, 17º colocado do Campeonato, é um confronto direto para o São Paulo, que aparece duas posições abaixo na zona de classificação, com dois pontos a menos (24 contra 26).

Os jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Sidão
Defensores: Aderllan, Arboleda, Bruno Alves, Éder Militão, Júnior Tavares, Lugano e Rodrigo Caio
Meio-campistas: Cueva, Hernanes, Jonatan Gomez, Lucas Fernandes, Maicosuel, Petros, Shaylon e Thomaz
Atacantes: Denílson, Gilberto, Lucas Pratto, Marcinho, Marcos Guilherme e Paulo Boia

Informações sobre o jogo contra o Vitória:

Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Araruna (aprimora a parte física após estiramento na coxa direita), Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Junior Tavares, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan)

3 comentários em “Relacionados para Vitória x São Paulo

  1. Será que o MUricy vai esperar o São Paulo Cair de vez para fazer a palestra ?????????????????????????????????????????????????????????????
    Assim, é muito confortavel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Vou utilzar-me de uma estrofe de uma antiga música “vamos lá rapaziada, tá na hora da virada, vamos ganhar o jogo”, é isso ai, lembrem-se: Não importa onde estamos mas sim onde queremos chegar, se a coisa tá difícil, encare de frente, se não tem como mudar invente, mas não desistam, nós estaremos sempre ali, aplaudindo, torcendo, vibrando, eu sei que não entramos em campo, não levamos as pancadas, não damos piques após 90 minutos de jogo, mas saibam, gostaríamos de ajudar como puder, então leve o grito das nossas gargantas ” AQUI É SÃO PAULO, PORRA”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.