Com shows no Morumbi, São Paulo mandará cinco jogos no Pacaembu

O São Paulo tem mais oito jogos como mandante até o fim do Brasileirão, dos quais três serão no Morumbi e cinco no Pacaembu. O clube, inclusive, vende pacote de ingressos para as partidas nos dois estádios (veja abaixo).

Explica-se: o Morumbi receberá eventos nos meses de outubro e novembro. Os acordos comerciais foram acertados há algum tempo. Hoje, o time briga contra o inédito rebaixamento no Brasileirão. A equipe é a 19ª colocada, com 24 pontos.

O clube, inclusive, demitiu o ex-gerente de marketing Alan Cimerman, pois considera que houve um esquema irregular de venda de ingressos para os shows da banda irlandesa U2 e do cantor americano Bruno Mars.

O Tricolor acredita em um desvio de R$ 1,5 milhão do ex-funcionário. O Departamento Estadual de Investigações Criminais – Deic, instaurou inquérito policial para investigar o caso.

Assim, os duelos contra Atlético-PR (14 de outubro), Flamengo (22 de outubro), o clássico com o Santos (29 de outubro), Chapecoense (08 de novembro) e Botafogo (19 de novembro) serão no Pacaembu.

Os eventos no Morumbi

  1. Villa Mix festival – 7 de outubro
  2. Banda U2 – 19, 21, 22 e 25 de outubro
  3. Bruno Mars – 22 e 23 de novembro

São Paulo vende pacote de cinco jogos no Pacaembu (Foto: Reprodução)São Paulo vende pacote de cinco jogos no Pacaembu (Foto: Reprodução)

São Paulo vende pacote de cinco jogos no Pacaembu (Foto: Reprodução)

Portanto, o clássico com o Corinthians, marcado para o dia 24 de setembro, será o antepenúltimo do São Paulo no Morumbi. O clube vendeu 32 mil ingressos antecipados para o Majestoso. Depois, a equipe enfrentará Sport (1 de outubro) e Bahia (3 de dezembro), pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo fará cinco jogos no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

São Paulo fará cinco jogos no Pacaembu (Foto: Marcos Ribolli)

Veja as contas do Tricolor para sair do Z-4 nesta rodada:

O São Paulo precisa ganhar do Vitória e torcer por DOIS ENTRE TRÊS dos seguintes resultados:

  1. derrota ou empate da Chapecoense (contra o Grêmio, no domingo, em Porto Alegre);
  2. derrota do Bahia (contra o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte), tirando saldo de quatro gols;
  3. derrota do Coritiba (contra o Palmeiras, na segunda-feira, em São Paulo).

Informações sobre o jogo contra o Vitória:

Local: Barradão, Salvador
Data e horário: domingo, 16h
Provável escalação: Sidão; Éder Militão, Arboleda, Rodrigo Caio e Junior Tavares; Petros, Gomez, Hernanes, Marcos Guilherme e Lucas Fernandes; Lucas Pratto
Desfalques: Araruna (aprimora a parte física após estiramento na coxa direita), Edimar, Jucilei (suspensos), Bruno (problema na região cervical), Morato (cirurgia no joelho direito) e Wellington Nem (cirurgia no joelho direito)
Pendurados: Bruno, Hernanes, Junior Tavares, Lucas Pratto, Lugano, Petros, Renan Ribeiro e Wellington Nem
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo Cesar Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Rainan Peralva e Jorge Allan)

Fonte: GLobo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*