Relacionados para São Paulo x Ponte

O técnico Ney Franco divulgou nesta terça-feira a lista de jogadores do São Paulo que enfrentarão a Ponte Preta, nesta quarta, às 22h (de Brasília), no Morumbi, pelo Paulistão. O comandante são-paulino relacionou 19 atletas para o duelo, mas não vai poder contar com o goleiro Rogério Ceni e o centroavanteLuis Fabiano.

A ausência do Fabuloso já estava prevista, uma vez que ele está a serviço da Seleção Brasileira que enfrenta a Inglaterra, em um amistoso nesta quarta-feira, em Londres – Aloísio será o substituto. Rogério Ceni, por sua vez, foi vetado pelo departamento médico tricolor por causa de uma bursite no ombro esquerdo.

Além de promover suplentes para os desfalques, Ney Franco fará duas alterações táticas. Ele sacará Paulo Henrique Ganso para dar vaga a Marcelo Cañete, que deve jogar na ponta direita. Douglas retoma o posto na lateral direita e deixa Paulo Miranda na reserva.

Assim, o São Paulo retoma a formação 4-2-3-1 com: Denis, Douglas, Lúcio, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson e Jadson; Cañete, Osvaldo e Luis Fabiano.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Denis e Léo
Zagueiros: Lúcio, Rhodolfo e Rafael Toloi
Laterais: Douglas, Cortez, Paulo Miranda e Carleto
Volantes: Rodrigo Caio, Wellington, Denilson e Maicon
Meias: Jadson, Ganso e Cañete
Atacantes: Aloísio, Osvaldo e Ademilson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*