Relacionados para São Paulo x Fluminense

Com importantes voltas e a possibilidade de promover a estreia de Cueva, o técnico Edgardo Bauza relacionou 21 jogadores para o duelo com o Fluminense, que será disputado nesta quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Contratado na última semana, o peruano está regularizado, treinou normalmente com o restante do elenco e está pronto para vestir pela primeira vez a camisa tricolor.

> COMPRE SEU INGRESSO

Um dos destaques da boa campanha do Toluca-MEX na Copa Libertadores de 2016 e eleito para Seleção da última Copa América de 2015, o meia-atacante chegou ao São Paulo para dar mais velocidade e poder de criação ao sistema ofensivo. A chegada do jogador ganha ainda mais importância para o time são-paulino diante do cenário de seguidas lesões que têm atrapalhado Patón na formação da equipe, além de permitir que o treinador possa preservar alguns titulares para o confronto da semifinal na Libertadores da América.

Além de Cueva, outros quatro jogadores completam a lista com boas notícias: preservados pela comissão técnica no clássico contra o Santos, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso estão novamente à disposição da equipe são-paulina. Assim como eles, Centurión também reforça o Tricolor diante dos cariocas. O argentino retornou ao Brasil após ser liberado pelo clube para acompanhar a internação de sua avó, na Argentina. Já o goleiro Renan Ribeiro, recuperado de uma lombalgia, fecha a relação com as novidades.

Lucas Fernandes, Breno e Wellington (cirurgias de ligamento cruzado), Wesley (aprimora a forma física após se recuperar de um estiramento na coxa direita), Mena (aprimora a forma física após se recuperar de estiramento no músculo posterior da coxa direita), Kelvin (estiramento no músculo da coxa esquerda) Calleri e Lugano (suspensos) estão fora de combate.

O volante Hudson, que segue a programação da comissão técnica de olho na semifinal da Libertadores, também não está relacionado. O camisa 25 atuou alguns minutos no SanSão e retomou as atividades fisioterápicas e de recondicionamento físico para reforçar o Tricolor diante do Atlético Nacional-COL.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno, Carlinhos, Matheus Reis e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Maicon, Rodrigo Caio, Lucão e Lyanco
  • Volantes: Thiago Mendes, João Schmidt, e Artur
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos, Daniel e Cueva
  • Atacantes: Alan Kardec, Ytalo, Centurión e Luiz Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*