Relacionados para São Paulo x Flamengo

Podendo contar novamente com o atacante Alexandre Pato, que por questões contratuais não pôde enfrentar o Corinthians (3 x 2) no último final de semana, o técnico Muricy Ramalho relacionou 22 atletas para o duelo contra o Flamengo na noite desta quarta-feira (24), às 22h (de Brasília), no Morumbi, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

Artilheiro do time são-paulino na competição nacional, com oito gols, o camisa 11 tem a missão de ao lado de seus companheiros recolocar o Tricolor no caminho das vitórias novamente. Apesar das derrotas para o Coritiba (3 x 1) e no Majestoso, o São Paulo segue na briga pelo título e, por isso, só um resultado positivo interessa no embate com os cariocas.

O goleiro Rogério Ceni, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, participou normalmente das atividades desta terça (23) no CT da Barra Funda e, na sequência, seguiu para o REFFIS, onde deu sequência ao trabalho de fortalecimento e fisioterapia. Ele está relacionado para o duelo e ficará concentrado junto com o restante do elenco.

O jovem Rodrigo Caio (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo) e os zagueiros Paulo Miranda e Rafael Toloi (ambos com estiramento na coxa esquerda), além do lateral-esquerdo Alvaro Pereira (expulso no clássico), não estão à disposição do comandante tricolor.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni, Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Auro, Michel Bastos, Reinaldo e Luis Ricardo
  • Zagueiros: Antonio Carlos, Edson Silva e Lucão
  • Volantes: Hudson, Souza e Denilson
  • Meias: Kaká, Maicon, Boschilia e Paulo Henrique Ganso
  • Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Alan Kardec, Osvaldo e Ademilson

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Relacionados para São Paulo x Flamengo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*