Relacionados para São Paulo x Cruzeiro

Com o retorno do lateral-esquerdo Carlinhos, recuperado de contratura na coxa esquerda que o tirou dos últimos quatro jogos, o técnico Juan Carlos Osorio relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Cruzeiro neste domingo (26), às 16h (de Brasília), no Morumbi, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da novidade, mais uma vez o Tricolor terá uma série de desfalques: o centroavante Alan Kardec, o goleiro Denis, o meia-atacante Daniel (cirurgias), o lateral-direito Bruno (entorse no tornozelo esquerdo), o lateral-esquerdo Reinaldo (amigdalite), o meio-campista Wesley (trauma na região lombar), o atacante Luis Fabiano e o meia Paulo Henrique Ganso (suspensos) não estão à disposição neste final de semana.

Além dos atletas, Osorio, suspenso, não pode ficar no banco de reservas. O comandante foi expulso contra o Sport (2 x 0), na Arena Pernambuco, e cumprirá suspensão diante dos mineiros. Dessa forma, o coordenador técnico Milton Cruz ficará na beira do gramado contra os cruzeirenses.

O membro da comissão técnica comandou o time em 12 jogos antes do colombiano: oito vitórias, um empate e três derrotas. No total, Milton acumula 38 jogos como treinador do São Paulo, com 19 vitórias, sete empates e 12 derrotas. Ele também substituiu Osorio diante do Atlético-PR.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Auro, Carlinhos e Matheus Reis
  • Zagueiros: Edson Silva, Lucão, Lyanco, Rafael Toloi e Breno
  • Volantes: Rodrigo Caio, Hudson, Thiago Mendes e João Schmidt
  • Meias: Boschilia e Michel Bastos
  • Atacantes: Alexandre Pato, Centurión e João Paulo

7 comentários em “Relacionados para São Paulo x Cruzeiro

  1. Concordo com o que o Rafael Martins comentou abaixo!
    Mesmo correndo o risco de não ganhar em casa, ainda assim, também gostaria de ver os garotos jogando juntos no time titular: acho que seria um bom risco para se correr…

  2. São Paulo entra em campo com o time que eu considero ideal: SEM Ganso e Luis Fabiano. Hoje não importa quem joga, mas estamos livres dessas duas bolas de ferro que amarram o time. Boa sorte ao Tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*