Relacionados para São Paulo x Chapecoense

Com a oportunidade de promover a estreia de Chavez e o retorno de Hudson, o técnico Edgardo Bauza relacionou 23 jogadores para o duelo com a Chapecoense que será disputado neste domingo (31), às 11h (de Brasília), no Morumbi, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Os dois são as grandes novidades na lista do treinador argentino, que mais uma vez terá uma série de desfalques para escalar o time.

Relacionado pela primeira vez, Andres Eliseo Chavez, de 25 anos, chegou ao clube por empréstimo de uma temporada junto ao Boca Juniors-ARG, clube onde conquistou o Campeonato Argentino (2015) e a Copa da Argentina (14/15). O novo camisa 9 do Tricolor foi revelado pelo Banfield-ARG e se destacou na conquista da segunda divisão argentina. Já Hudson está de volta após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo contra o Grêmio (1 x 0).

Já Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Mateus Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia), Auro (aprimora forma física após se recuperar de tendinite no joelho esquerdo), Gilberto (entorse no tornozelo esquerdo) e Rodrigo Caio (Seleção Olímpica), além de Mena (suspenso), não estão à disposição para o confronto deste final de semana. O lateral-direito Julio Buffarini, recém-contratado, aguarda a regularização dos documentos para ficar à disposição de Patón.

Campeão da Libertadores (2014), da Supercopa da Argentina (2015) e do Campeonato Argentino (2013) pelo San Lorenzo-ARG, o lateral direito de 27 anos assinou contrato com o Tricolor válido pelas próximas três temporadas. Além da equipe de Almagro, em seu país o camisa 18 defendeu Talleres, Tucumán e Ferro Carril.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Léo
  • Laterais: Bruno, Carlinhos, Auro e Matheus Reis
  • Zagueiros: Lugano, Maicon, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Hudson, Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley e Artur
  • Meias: Cueva, Michel Bastos e Daniel
  • Atacantes: Chavez, Kelvin, Centurión, Luiz Araújo e Pedro Bortoluzo

2 comentários em “Relacionados para São Paulo x Chapecoense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*