Relacionados para São Paulo x Água Santa

O técnico Edgardo Bauza relacionou 18 jogadores para o primeiro compromisso do Tricolor como mandante na temporada 2016. Com as possíveis estreia e reestreia do atacante Kieza e do lateral-direito Mateus Caramelo, respectivamente, o São Paulo enfrentará o Água Santa na tarde deste sábado (6), às 17h (de Brasília), no Pacaembu, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Por precaução, Patón não relacionou o zagueiro Breno, o lateral-direito Bruno e o atacante Centurion. Já o meia-atacante Daniel (contratura no músculo posterior da coxa direita) e o atacante João Paulo (fratura por estresse na perna direita), além do zagueiro Lugano e do recém-contratado Kelvin (aprimoram a forma física), não estão à disposição.

Vale lembrar que após encarar o Água Santa neste final de semana, o São Paulo enfrentará o César Vallejo-PER pelo duelo de volta da primeira fase da Libertadores da América, novamente no Estádio Paulo Machado de Carvalho. A partida com os peruanos está marcada para o dia 10, e o vencedor entrará no Grupo 1, que já conta com River Plate (Argentina), The Strongest (Bolívia) e Trujillanos (Venezuela).

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
  • Laterais: Mena, Carlinhos e Mateus Caramelo
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Lyanco e Lucão
  • Volantes: Thiago Mendes, Hudson e Wesley
  • Meias: Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos
  • Atacantes: Alan Kardec, Calleri, Wilder, Rogério e Kieza

2 comentários em “Relacionados para São Paulo x Água Santa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*