Reinaldo vê jogo difícil diante do Náutico: ‘Temos que tomar cuidado’

O São Paulo terá nesta quarta-feira uma ótima oportunidade para se distanciar momentaneamente da zona de rebaixamento do Brasileirão. Afinal, o Tricolor enfrenta o Náutico, lanterna da competição, no Morumbi, às 21h. Para o lateral-esquerdo Reinaldo, porém, o confronto com o Timbu não será fácil, apesar dos pernambucanos terem a pior defesa, com 52 gols sofridos.

– Não tem jogo fácil, não. O Náutico veio aqui contra o Corinthians e contra o Santos e empatou. Tem que tomar cuidado com eles. Precisamos jogar do mesmo jeito que temos jogado no Morumbi – declarou o camisa 38, em entrevista coletiva após o treino no CT da Barra Funda.

Perguntado se teme algum tipo de ansiedade por parte da equipe em razão de enfrentar o último colocado no Nacional, Reinaldo diz que não e prega calma para que o time construa um bom placar e siga respirando melhor dentro do Brasileirão.

– Temos que manter a tranquilidade do começo ao fim. É obrigação nossa ganhar no Morumbi, ficar atento do começo ao fim, sem bater o nevosismo para ficar tranquilo até o último minuto – completou.

No primeiro turno, São Paulo e Náutico se enfrentaram em Recife e a equipe paulista venceu por 1 a 0, na Arena Pernambuco. Reinaldo, inclusive, foi um dos destaques do Tricolor ao cruzar para Aloísio no gol que decretou o triunfo.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*