Reinaldo renova com o São Paulo e fica por detalhes de acerto com a Chape

Mesmo fora dos planos do técnico Rogério Ceni, Reinaldo renovou o seu vínculo com o São Paulo. O lateral esquerdo esteve no CT da Barra Funda na quinta-feira (6), para assinar contrato até dezembro de 2018.

Antes, o vínculo do ala era só até o fim de 2017. Porém, o jogador deve disputar essa temporada pela Chapecoense. O atleta, de 27 anos, precisa apenas resolver alguns detalhes para ser anunciado oficialmente como reforço da equipe catarinense até o fim do Brasileirão.

Além de ajudar o time catarinense após a queda do avião na Colômbia, em dezembro, a ideia do São Paulo é ceder o jogador para ele ganhar um pouco mais de rodagem.

Emprestado em 2016, Reinaldo foi um dos destaques da Ponte Preta. Pelo time campineiro, ele disputou 51 partidas e marcou quatro gols. Já pelo São Paulo, entre 2013 e 2015, ele jogou 100 jogos e fez três gols, sendo um dos principais alvos de críticas da torcida tricolor.

Para o setor, o técnico Rogério Ceni conta com Junior Tavares, que foi promovido das categorias de base, e o argentino Buffarini, que deve ser deslocado da lateral direita para a esquerda.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Reinaldo renova com o São Paulo e fica por detalhes de acerto com a Chape

  1. Coisa que não se explicam. Se o jogador tinha contrato até o fim deste ano; se o atleta não consta nos planos do treinador; se o objetivo era emprestá-lo e isto já estava encaminhado; se, mesmo sendo, a meu ver, o melhor que o SP tem hoje na posição sem poder ser utilizado por causa do preconceito dos torcedores contra ele; por que a renovação por mais um ano, para chegar ao fim deste e continuar com o problema para não ter que ficar pagando salários para um encostado?
    Gostaria que alguém pudesse me explicar a lógica da renovação…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*