Reinaldo reclama da arbitragem e diz que São Paulo merecia vitória

O São Paulo perdeu invencibilidade de sete partidas na temporada e a liderança do Campeonato Brasileiro ao perder por 1 a 0 para o Atlético-MG nesta quarta-feira. Mas para o lateral-esquerdo Reinaldo, a história do confronto no Independência deveria ter sido outra, pela qualidade mostrada pelo Tricolor e também por supostos erros da arbitragem.

“É ruim ver a gente ser prejudicado mais uma vez pela arbitragem. Valeu pela luta e pelo empenho até o último minuto. Era nítido que merecíamos vencer, criamos muitas oportunidades”, analisou o camisa 14, lembrando da expulsão de Diego Souza no domingo passado, contra o Fluminense, e pênaltis que teoricamente o árbitro Anderson Daronco ignorou.

A jogada que mais irritou os são-paulinos foi após desvio de Hudson de cabeça. A bola bateu na barriga de Ricardo Oliveira e, na sequência, atingiu o braço esquerdo de Leonardo Silva, que estava aberto na grande área. Daronco argumentou que o braço do zagueiro estava junto ao corpo. Depois, Rojas não conseguiu ganhar a frente da marcação e caiu, sendo repreendido até pelo goleiro Victor por ter se jogado. As reclamações ainda envolvem o lateral-direito Emerson, que solou a canela de Reinaldo duas vezes, mas só levou cartão amarelo na segunda, na etapa final

. “Nos entregamos do começo ao fim  e vamos levar isso para a próxima partida. De novo fomos prejudicados pela arbitragem, mas vamos deixar para nosso diretor cuidar disso”, desabafou Reinaldo, pedindo ação da diretoria, que neste Brasileirão já enviou ofício à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) contra o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior.

Agora em segundo lugar da Série A, empatado com 46 pontos com o Internacional, mas com saldo de gol menor, o São Paulo recebe o Bahia na 24ª rodada. O confronto está marcado para as 19h de sábado, no Morumbi.

2 comentários em “Reinaldo reclama da arbitragem e diz que São Paulo merecia vitória

  1. É merecer nos mereciamos, mas nao fizemos o gol para prevalecer o merecimento, a eficiencia foi 0%, tivemos volume de jogo, posse de bola mas botar a bola pra dentro 0%, mas fomos prejudicados de novo por nao termos um bom goleiro, e os arbitros estao dando uma forcinha a mais para que o sao paulo perca os pontos, por isso que tem que aproveitar os jogos que sao faceis de vencer e cravar a vitoria pq os pontos farao falta.
    O ruim disso é que os adversarios abaixo estao ganhando e encostando, agora é ganhar e ganhar do Bahia, se perder ponto pode dizer adeus ao titulo, pq proximo adversario é santos na vila que esta subindo na tabela com o Cuca, entao seu Aguirre abra o olho, arruma logo essa nossa meta pq sidao nao da, ou tenta outro para ver o menos ruim ou ja intima a diretoria contratar um goleiro descente de vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*