Reinaldo comemora empate na Vila e fala em “secar” Inter

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado da Vila Belmiro avaliando positivamente o empate por 0 a 0 diante do Santos no clássico deste domingo pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Foi um empate que a gente tem que valorizar. Jogar com o Santos na Vila não é fácil, o time deles está numa crescente boa, mas nosso time foi maduro suficiente para não tomar gol. Não fizemos lá na frente, mas saímos da casa deles com um empate importante”, o lateral esquerdo Reinaldo.

O zagueiro Bruno Alves também comemorou o empate fora de casa. “A gente veio aqui com o objetivo de buscar a vitória e os três pontos. Infelizmente não ganhamos, mas nem perdemos. É um ponto que juntando com outros resultados faz a diferença”, disse ele.

Com o resultado, o São Paulo vai a 50 pontos e assume a liderança do Brasileirão com um de vantagem para o Internacional, que enfrenta a Chapecoense na Arena Condá segunda-feira. “Estamos um ponto na frente do Inter, agora é secar para a gente se manter lá em cima”, concluiu Reinaldo.

Um comentário em “Reinaldo comemora empate na Vila e fala em “secar” Inter

  1. Acertei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Falei ontem que depois do 1 x 0 do INTER
    A CHAPE IRIA REAGIR. E FAZER 2 X 1!!!!!!!!!!!!
    Graças a Chape, vamos ter uma semana tranquila ! E tem mais,
    Vamos ganhar dos mineiros e se acertar as coisas a Inter não vai mais nos alcançar!Nem as porcas !!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*