Reforço são-paulino, Aloísio faz exames médicos na capital paulista

Reforço do São Paulo a partir da próxima temporada, Aloísio passou por exames médicos na capital paulista. O atacante de 24 anos, contratado ao se destacar com a camisa do Figueirense, realizou a avaliação na quarta-feira, dia em que o clube se sagrou campeão da Copa Sul-americana ao bater o Tigre, da Argentina.

Além dele, também estiveram no HCor o meia-atacante Negueba, de 20 anos, que chega do Flamengo por compensação na negociação envolvendo a ida de Cleber Santana para a equipe carioca, e o lateral esquerdo Thiago Carleto, de 23 anos, que estava emprestado ao Fluminense.

Na quarta-feira, após a conquista do torneio continental, o vice-presidente do clube, João Paulo de Jesus Lopes, disse que não se pronunciaria a respeito de saídas e chegadas de jogadores, embora a diretoria tivesse prometido externar o assunto assim que terminasse a competição.

Até o momento, Aloísio, Negueba e Thiago Carleto são as únicas novidades para a próxima temporada, que se inicia em 3 de janeiro, com a reapresentação do elenco. Ainda não há data de apresentação dos dois primeiros – como volta de empréstimo, o lateral  não deverá ter uma.

O número de reforços ainda vai aumentar. Pelo menos mais dois jogadores devem ser confirmados até o fim do ano. Lucca, meia-atacante de 22 anos, é o principal alvo do São Paulo, que tem na negociação com o Criciúma a ajuda do DIS, grupo de investidores responsável por gerenciar a carreira do atleta e que recentemente levou Paulo Henrique Ganso ao Morumbi.

Por outro lado, há duas saídas confirmadas. O meia-atacante Lucas, negociado com o Paris Saint-Germain desde o meio da temporada, e o atacante Willian José, já apresentado no Grêmio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*