Reforço de peso: atletas do São Paulo e Rogério Ceni opinam sobre Pratto

São Paulo e Atlético-MG definiram a negociação de Lucas Pratto. O argentino e o presidente do Galo anunciaram a saída na última quinta-feira. O Tricolor pagará 6,2 milhões de euros (R$ 20,7 milhões) por 50% dos direitos econômicos, e o centroavante assinará um contrato de quatro anos. Pratto até já gravou um vídeo com a camisa tricolor.

Pratto vai se enquadrar ao teto salarial do clube do Morumbi e não ultrapassará os R$ 400 mil mensais. A ideia é apresentar o atacante e o volante Jucilei, que também está próximo de assinar, neste domingo, antes do duelo com a Ponte Preta, no Morumbi. O jogo marcará o reencontro do técnico Rogério Ceni com a torcida em casa.

Confira as opiniões do técnico Rogério Ceni e dos atletas sobre Pratto no São Paulo:

Rogério Ceni
– Eu não tenho conhecimento exato sobre a negociação, mas me falaram que ele não jogou contra o Joinville. Se chegar é um reforço do mais alto nível que a gente poderia trazer. É um 9 de área. Se ele vier, fico muito feliz, como torcedor e como treinador.

Gilberto
– Ele está chegando para somar com o grupo. É um cara que pelo que a gente conhece do futebol é gente boa. Ele vai chegar com a qualidade dele para somar. Eu tenho que trabalhar ainda mais para mostrar minha qualidade e fazer meus gols.

Sidão
– Pratto muda o nível do São Paulo. Ele é um jogador de seleção argentina e traz um grande peso para o nosso grupo. Estamos de braços abertos para receber o Pratto. Ele será muito bem-vindo.

Bruno
– Estamos precisando, sim, de reforços. O nosso elenco é muito competitivo. O jogador que chegar vai nos ajudar. No decorrer do ano teremos muitas competições, então todos vão jogar.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*