‘Reforçados’ por Kelvin e Wesley, reservas fazem treino técnico

Ainda sem os titulares, o São Paulo se reapresentou na manhã desta sexta-feira, no CCT da Barra Funda. Contando apenas com os atletas que não atuaram 90 minutos no empate por 1 a 1 com o Sport, na última quarta-feira, além do “reforço” de Kelvin e Wesley, Ricardo Gomes fechou a primeira parte do treino e comandou uma atividade técnica em campo reduzido.

Como costume com o treinador tricolor, os primeiros minutos das atividades desta sexta-feira não contaram com a presença da imprensa. Quando os jornalistas foram liberados, Gomes aplicava um treino técnico com três times de quatro jogadores de linha cada, que se enfrentavam em campo reduzido.

 

Além dos reservas, a movimentação contou com os “reforços” de Kelvin, substituído aos 20 minutos do segundo tempo na partida contra o Leão, Wesley, suspenso, e Buffarini, reserva no jogo na Ilha do Retiro. Além do trio de linha, o goleiro Dênis também treinou normalmente. Já os titulares ficaram no Reffis fazendo apenas um trabalho regenerativo.

Após o treino, os atletas folgam o restante do dia e retomarão as atividades na manhã deste sábado, em movimentação fechada à imprensa. No domingo, o elenco recebe folga e, em seguida, inicia a preparação mais intensa para o clássico San-São.

Na próxima rodada o São Paulo irá encarar o Santos no Pacaembu, quinta-feira (13), às 21h (de Brasília), em clássico paulista que irá opor equipes em diferentes momentos no Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o 13º colocado com 36 pontos, três acima da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe soma 51 pontos e ocupa a 4ª posição na tabela.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “‘Reforçados’ por Kelvin e Wesley, reservas fazem treino técnico

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*