Red Bull volta a enfrentar São Paulo em crise e com interino

O São Paulo receberá o Red Bull neste domingo, às 17h (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Paulista, mais uma vez com um treinador interino à beira do campo. O último encontro entre as duas equipes aconteceu em março do ano passado, quando o Tricolor também estava com um técnico provisório, à época André Jardine.

Por conta dos maus resultados no início da temporada 2018, Dorival Jr não suportou a pressão e acabou demitido do São Paulo. Desta maneira, André Jardine, então técnico do sub-20, assumiu a equipe de forma interina contra o Red Bull e venceu a partida por 3 a 1, de virada, antes de Diego Aguirre iniciar os trabalhos no Tricolor.

Passados pouco mais de 11 meses, o São Paulo voltará a receber os Touros Vermelhos no Morumbi com um técnico provisório. O coordenador de futebol Vagner Mancini aceitou exercer a função após o desligamento de André Jardine, que foi efetivado como treinador do time profissional ao fim da última temporada. Mancini seguirá no comando até que Cuca esteja liberado para iniciar sua segunda trajetória no clube.

Além de visitar o São Paulo em crise e com treinador interino pela segunda vez em dois anos, o Red Bull também assistirá a um outro filme já visto antes. Assim como fez em 2018, antes e até mesmo durante a partida contra o Red Bull, a Torcida Independente, principal organizada do clube, programou uma ‘marcha fúnebre’ para domingo, com direito a cruzes, fumaça preta e faixas com teor de luto.

Basta saber se desta vez o Tricolor levará a melhor como aconteceu no último confronto com o Red Bull. Na ocasião, a equipe visitante até saiu na frente, logo aos nove minutos, mas o São Paulo virou o jogo graças aos gols de Nininho (contra), Arboleda e Marcos Guilherme.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*