Recuperado, Luis Fabiano sonha com gol para ajudar Ceni a bater recorde

Recuperado de dores na coxa esquerda, Luis Fabiano espera voltar ao time do São Paulo na próxima segunda-feira, contra o Goiás, no Morumbi, e marcar um gol para ajudar Rogério Ceni a quebrar mais um recorde. Com 589 triunfos, Ceni divide o recorde mundial de vitórias por um mesmo time, em jogos de competição oficial – não são considerados amistosos – com Ryan Giggs, que jogou no Manchester United (ING) de 1991 a 2014.

– Participei de muitos momentos marcantes da carreira do Rogério e quem sabe eu não consiga participar de mais um? Seria muito legal poder marcar um gol, ajudar o time a vencer e ele alcançar mais um feito – afirmou Luis Fabiano.

O atacante treinou nos últimos dois dias e virou opção para Muricy, que não terá Pato, com dores na coxa esquerda, e Kaká, suspenso.

– Estou trabalhando firme, me sentindo bem e sem nenhum tipo de dor. Respeito as escolhas do treinador e os companheiros que estão brigando por um lugar no time. Se tiver oportunidade de jogar farei meu máximo para ajudar o São Paulo a conseguir uma vitória – analisou Fabuloso.

Com 16 gols em 35 jogos, o Fabuloso é o artilheiro do São Paulo na temporada 2014, seguido por Alexandre Pato, que balançou as redes 12 vezes. Agora, o camisa 9 espera ajudar na arrancada do time no Brasileiro, em que está sete pontos atrás do líder Cruzeiro.

– É um jogo muito importante. Os adversários que estavam abaixo estão mais próximos e precisamos vencer de qualquer jeito – definiu Luis Fabiano.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*