Recuperado, Hudson não quer São Paulo recuado contra o Santos

Há uma semana treinando com bola, Hudson se sente plenamente recuperado. Depois de sofrer lesão na coxa esquerda, o camisa 25 do São Paulo voltou a ser relacionado para a partida contra o Santos, no próximo domingo, no Pacaembu. O próprio jogador, no entanto, não confirma se poderá atuar durante os 90 minutos. “A comissão técnica vai decidir o que é melhor”, avisou.

Sem Kelvin, que se machucou na partida contra o Sport, o técnico Bauza quebra a cabeça para achar a melhor formação para enfrentar o rápido ataque santista. Uma das opções seria colocar um volante no lugar do camisa 30 para ter três marcadores no meio do campo. Postulante a vaga, o próprio Hudson não vê com bons olhos um sistema muito defensivo.

“Amanhã o Bauza vai montar a equipe e tenho certeza que vai procurar a melhor forma de anular os meninos rápidos do Santos. Temos que ter atenção redobrada para reduzir os espaços, mas a melhor defesa é o ataque. Um time bem postado, que pressiona e tem volume de jogo dificulta muito para o adversário”, alertou o volante.

Recém-saído do departamento médico, Hudson entende o que Kelvin está passando. Apesar de ainda existirem chances de o ponta atuar no jogo de volta da semifinal da Libertadores, Hudson pede cautela.

“É importante o feeling do jogador. No meu caso, estou indo no tempo normal. Tentei acelerar o retorno, mas senti e fui com mais calma. Torcemos para que a recuperação dele seja rápida e consiga voltar a tempo de nos ajudar, mas vai muito de cada jogador”, apontou o camisa 25, que rompeu o tendão adutor na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, no Pacaembu, às 16h (de Brasília). Os dois times chegaram juntos ao estádio em uma ação para promover a paz entre as torcidas.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*