Reclamações viram rotina no São Paulo, e Ganso será repreendido

Michel Bastos deu chilique em campo quando foi substituído diante do Fluminense. Centuriónreclamou nas redes sociais que estava sendo pouco aproveitado. Paulo Henrique Ganso, no último domingo, não cumprimentou o técnico Juan Carlos Osorio quando deixou o gramado – e deverá ser repreendido na reapresentação do elenco, na quarta-feira.

Esses atos, porém, não preocupam o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro. O dirigente acredita que o técnico colombiano tem total controle para resolver as insatisfações dentro do elenco.

– Sinceramente, não preocupa. Jogador nenhum gosta de ser substituído. O Ganso estava muito nervoso quando saiu, afinal tinha sido vaiado por 60 mil pessoas. Já houve uma conversa no vestiário e tenho certeza de que o problema está superado. Nosso treinador tem total controle sobre essas situações – afirmou o dirigente.

Carrossel SAO PAULO Jogadores reclamando (Foto: infoesporte)Michel Bastos, Centurión e agora Ganso: reclamões

Na coletiva após o jogo no Morumbi, o técnico colombiano procurou minimizar o episódio. Mas, na reapresentação do elenco, marcada para esta quarta-feira, no CT da Barra Funda, certamente a atitude será diferente.

Como fez com Michel Bastos e Centurión, o treinador vai reunir o elenco para dizer que não gostou do que foi feito, principalmente porque as mudanças no time são constantes e é preciso ter respeito com o companheiro que entra em campo. Os dois jogadores repreendidos na semana passada reconheceram o erro e pediram desculpas.

– Não levo nada para o lado pessoal, mas o futebol é coletivo, há que se ter essa mentalidade. Michael Jordan, o maior atleta da história, não só do basquete, foi substituído várias vezes e sempre teve a mesma postura – disse Osorio na segunda à noite em entrevista ao Fox Sports.

Ganso, que não vive bom momento técnico, corre o risco de ser colocado no banco de reservas na partida do próximo domingo, contra o Sport, no Recife.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Reclamações viram rotina no São Paulo, e Ganso será repreendido

  1. Discordo totalmente da atitude do Ganso, o sujeito além do senso crítico tem que ter compostura, afinal tem uma profissão que o coloca diante do grande pú

    • ………grande público, inclusive crianças.
      E tem mais, sua estrelinha é insignificante diante de grandes nomes do esporte que sempre honraram quem lhes sustenta.

  2. Não vive bom momento técnico, não!
    Vive de alguns lampejos contra times de segunda linha e da “babação de ovo” da imprensa esportiva, que necessita de ídolos – mesmo que forçados…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*