Reapresentação do São Paulo tem Aidar e susto com Rodrigo Caio

Em paz e com clima de feriado, o São Paulo voltou aos trabalhos no CT da Barra Funda na tarde desta quinta-feira após bater o Santos por 3 a 2 na 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sob olhares atentos do presidente Carlos Miguel Aidar, apenas reservas e o goleiro Rogério Ceni estiveram em campo para trabalhar com Juan Carlos Osorio e o restante da comissão técnica, que levou susto com o zagueiro Rodrigo Caio.

O garoto de 21 anos fazia treino físico-técnico comandado pelo preparador Zé Mário Campeiz quando girou para dar um passe e levou as mãos ao joelho direito. Após as primeiras observações do médico Auro Rayel, o defensor foi levado ao departamento médico para testes e, menos de dez minutos depois, retornou para o gramado e continuou treinando normalmente.

Ao lado dos jornalistas, mas sem conceder entrevista, Aidar tirou dúvidas sobre o treino com um funcionário do clube e manifestou o desejo de ver de perto um treino tático comandado por Osorio – algo que deve acontecer na manhã desta sexta-feira, provalvemente sem a presença da imprensa. O treinador só entrou em ação de fato após quase uma hora de treino.

A primeira atividade comandada diretamente pelo colombiano serviu para trabalhar contra-ataques. Os atacantes eram cobrados para avançar em velocidade, buscar tabelas e enfrentar marcação mano a mano. O treinamento teve ritmo intenso e revezamento nas funções de atacar e defender. João Paulo, Wesley e Centurión tiveram desepenho de destaque com a bola nos pés, enquanto Hudson foi bem na contenção.

Enquanto isso, os titulares do clássico San-São permaneceram apenas na piscina para atividades regenerativas. Aproveitando o feriado de Corpus Christi, o meia Michel Bastos, autor do primeiro gol na vitória de quarta-feira, levou o filho Lucas e um amigo para brincarem em um dos gramados do CT. Já Aidar assistiu ao restante do treino no banco de reservas ao lado de Alan Kardec, que fazia gelo no joelho operado, e do vice-presidente de comunicação e marketing Douglas Schwartzmann.

Fone: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*