Raí vê conversa com o elenco como algo natural dentro do São Paulo

Diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí teve uma conversa séria com elenco e comissão técnica do Tricolor na manhã desta sexta. Às portas fechadas, o dirigente cobrou uma melhora de rendimento e, por conta disso, o início do treino atrasou uma hora e meia. Em entrevista, o cartola afirmou que sua conduta é algo normal em um clube de tamanha dimensão.

– Em qualquer circunstância, um time grande como o São Paulo, que tem ambições e que perde duas partidas seguidas, está sempre pedindo reavaliações. Até as vitórias acabam escondendo alguma coisinha. Mas esse processo de reavaliação e conversa é natural – disse Raí ao Globo Esporte.

Nas duas últimas rodadas, o São Paulo não conseguiu ir bem e foi derrotado por Santos e Guarani. Ambas as partidas foram disputadas no Pacaembu e o técnico André Jardine começa a ser questionado por parte da torcida. De acordo com o cartola, a conversa com o elenco foi saudável, porém necessária.

– A gente vem em um momento chave. Conversamos abertamente a contribuição de cada um. Foi saudável. Foi uma reunião muito produtiva e esse foi o consenso entre os que participaram – pontuou.

Vale lembrar que o São Paulo está prestes a enfrentar o Talleres, na estreia da Copa Sul-Americana, na próxima quarta. Antes disso, no entanto, o time mede forças com o São Bento, no domingo, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Raí vê conversa com o elenco como algo natural dentro do São Paulo

  1. ARBOLEDA; Assuma a liderança que o time está precisando !!!!!!!!!!!!!
    Quando entrar em campo, V. que é respeitado por todos dê o GRITO DE GUERRA
    durante o jogo!!!
    O time está precisando de um cara como v. para chamar atenção de todos.
    O que falta é sangue nos olhos de todos.
    So voce pode salvar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pela força !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*