Raí para técnico do São Paulo? Ex-camisa 10 diz que pensaria nessa ideia

Ídolo do São Paulo, Raí revelou que pensaria na possibilidade de treinar o clube do Morumbi caso recebesse convite. Atualmente envolvido no projeto criado por ele, a Fundação Gol de Letra, o ex-camisa 10 tricolor disse ao Diário de S. Paulo que já teve planos de investir na carreira como comandante no banco, mas que hoje deixou de ser prioridade.

“Eu pensaria [em dirigir o time do São Paulo]. Mas não seria o ideal, porque não me preparei para isso, não tenho experiência. Seria o tipo de convite que mexeria, porque tenho uma história muito grande no São Paulo”, comentou.

Eliminado na Libertadores, o São Paulo não dá garantias de que Milton Cruz prossiga no comando. O time emplacou série de vitórias com Milton Cruz no comando (seis triunfos e duas derrotas), fato que levou a diretoria tricolor a desistir momentaneamente de um técnico renomado.

Antes contrário à ideia de assumir em definitivo o comando técnico do time, Milton Cruz planeja continuar.

O São Paulo falou com quatro treinadores após a saída de Muricy: Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Jorge Sampaoli e Alejandro Sabella. O primeiro foi vetado por Aidar, o segundo não viu possibilidade de deixar o Flamengo neste momento, o terceiro disse que só sai depois da Copa América – comanda o anfitrião Chile – e o último negociou com o São Paulo por três semanas e não deu resposta definitiva, situação que irritou o presidente e causou a desistência do clube.

Raí quer que Ceni continue no SP

Rogério Ceni pretende parar no começo de agosto. Raí gostaria que o goleiro renovasse o contrato.

“Se eu fosse o presidente, não deixaria o Rogério Ceni parar agora. Eu ainda gostaria de vê-lo no time, como líder e como goleiro, porque ele tem rendido”.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Raí para técnico do São Paulo? Ex-camisa 10 diz que pensaria nessa ideia

  1. Tb nao gostaria do Rai com treinador, nao tem experiencia, vivencia nessa profissao, e Rai sera que ate vc nao vê que Rogerio nao tem condicoes mais, precisamos de novos jogadores, que se transforme novos idolos e com o Rogerio ofusca isso no time hj e outra coisa Rai aonde vc viu que o Rogerio é lider hj, ja foi hj é um mero arqueiro mediano, que vive tomando gols bobos comprometendo o time.

  2. Rai’ deveria ser kartola, talvez diretor de esportes ou ate’ presidente,
    mas, se fosse DT teria meu apoio, porque essse + e’ merda enlatada.

  3. Raí e Ceni são ídolos mas não tem condições para assumirem o cargo de técnico nesse momento. Chega de improvisos, precisamos de alguém com capacidade e experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*