Ídolo do São Paulo, Raí revelou que pensaria na possibilidade de treinar o clube do Morumbi caso recebesse convite. Atualmente envolvido no projeto criado por ele, a Fundação Gol de Letra, o ex-camisa 10 tricolor disse ao Diário de S. Paulo que já teve planos de investir na carreira como comandante no banco, mas que hoje deixou de ser prioridade.
“Eu pensaria [em dirigir o time do São Paulo]. Mas não seria o ideal, porque não me preparei para isso, não tenho experiência. Seria o tipo de convite que mexeria, porque tenho uma história muito grande no São Paulo”, comentou.
Eliminado na Libertadores, o São Paulo não dá garantias de que Milton Cruz prossiga no comando. O time emplacou série de vitórias com Milton Cruz no comando (seis triunfos e duas derrotas), fato que levou a diretoria tricolor a desistir momentaneamente de um técnico renomado.
Antes contrário à ideia de assumir em definitivo o comando técnico do time, Milton Cruz planeja continuar.
O São Paulo falou com quatro treinadores após a saída de Muricy: Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Jorge Sampaoli e Alejandro Sabella. O primeiro foi vetado por Aidar, o segundo não viu possibilidade de deixar o Flamengo neste momento, o terceiro disse que só sai depois da Copa América – comanda o anfitrião Chile – e o último negociou com o São Paulo por três semanas e não deu resposta definitiva, situação que irritou o presidente e causou a desistência do clube.
Raí quer que Ceni continue no SP
Rogério Ceni pretende parar no começo de agosto. Raí gostaria que o goleiro renovasse o contrato.
“Se eu fosse o presidente, não deixaria o Rogério Ceni parar agora. Eu ainda gostaria de vê-lo no time, como líder e como goleiro, porque ele tem rendido”.
Fonte: Uol
Çankaya’da bir süredir aradığım kaliteli ve güvenilir deneyimi nihayet bu sitede buldum. Çankaya escort arayanlara kesinlikle tavsiye ediyorum.
Tb nao gostaria do Rai com treinador, nao tem experiencia, vivencia nessa profissao, e Rai sera que ate vc nao vê que Rogerio nao tem condicoes mais, precisamos de novos jogadores, que se transforme novos idolos e com o Rogerio ofusca isso no time hj e outra coisa Rai aonde vc viu que o Rogerio é lider hj, ja foi hj é um mero arqueiro mediano, que vive tomando gols bobos comprometendo o time.
Pronto, começou outra vez.
Rai’ deveria ser kartola, talvez diretor de esportes ou ate’ presidente,
mas, se fosse DT teria meu apoio, porque essse + e’ merda enlatada.
Raí e Ceni são ídolos mas não tem condições para assumirem o cargo de técnico nesse momento. Chega de improvisos, precisamos de alguém com capacidade e experiência.