Raí fala sobre reforços para o São Paulo: “Estamos de olho”

Após derrota do São Paulo para o São Bento por 2 a 0, na estreia do Paulistão, o diretor executivo de futebol do Tricolor, Raí, falou sobre os planos do clube no mercado da bola. Segundo o dirigente, não há espaço para loucuras na tentativa de reforçar ainda mais o elenco.

– Em relação a reforços, é claro que há confiança nesse grupo, que vai dar resultado. Continuamos pensando em algumas situações que valham a pena e agreguem bastante. Não precisamos fazer loucuras, mas estamos de olho. Essas situações podem acontecer – afirmou Raí.

O diretor executivo do São Paulo ainda comentou sobre a derrota na estreia. O técnico Dorival Júnior escalou um time recheado de reservas para a primeira rodada:

– A mensagem é de confiança no trabalho, no grupo. Tenho certeza de que o resultado vai chegar, está chegando. Obviamente, hoje foi o primeiro trabalho depois de duas semanas de treinamentos. Vários jogadores estão há muito tempo sem jogar. Isso não me incomoda. Claro que ninguém gosta de começar perdendo, mas tenho certeza de que o resultado e a resposta virão rapidamente.

O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Paulista no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, para encarar o Novorizontino, pela segunda rodada da competição.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Raí fala sobre reforços para o São Paulo: “Estamos de olho”

  1. Prezado Raí. Como jogador você foi ótimo. Na boa, na boa, acho que se você não sair logo, com certeza, será contaminado pelo mosquito de balcão Leco Leco. Esse mosquito é do grupo do JJ e contamina qualquer um que se aproxime. Cuidado, vai manchar sua imagem.

  2. NO FIM DAS CONTAS,ONTEM FOI A ETAPA INICIAL DE VEXAMES,UM TÉCNICO MEDROSO,ESCALOU O TIME SÓ PRA FAZER RODINHAS NO MEIO DO CAMPO,PROFUNDIDADE,VELOCIDADE,APLICAÇÃO,FINALIZAÇÃO FOI UM PACOTE DE ZEROS.O TIME PARECE AMADOR,MARCOSUEL JOGANDO DE LATERAL ESQUERDO NO SEGUNDO TEMPO,LEVOU UM CHOLATE DO JOGADOR DO S.BENTO.E O SEGUNDO GOL,O CARA DO S.PAULO VIRA A BUNDA NA HORA DA COBRANÇA DA FALTA.AÍ FICA MOLE,FOI SÓ CALOCAR NA REDE.E O CIDÃO QUASE QUE ENGOLIU UM FRANGO,CONSEQUIU PEGAR PELO RABO…….RAÍ TAMOS DE OLHO,NÃO É NO MERCADO,É NO VEXAMES.DEPARTAMENTO TÉCNICO É SONOLENTO DESDE 2017,JÁ COMEÇA COM DISTENSÃO MUSCULAR,FALTA LABORATÓRIO DECENTE…PARA TERMINAR,ROGÉRIO CENI COMEÇA O ANO COM UMA VITÓRIA E LORIVAL JUNIOR UM DERROTA !!!!!

  3. É mesmo? Ta de olho? Não viu o tempo passar e perdermos o Scarpa?

    Ou vc chama Marinho de reforço? Vai ficar conversando 3 meses com esse também pra pagar mais 10 milhões nessa bosta?

    Tá osso ein?

  4. De olho no que? Vender e não repor até estagiário faz…

    Todo jogador está no mercado e dinheiro tem!!!

    Planejamento pífio! Time está mais fraco que no ano passado…

  5. Quero ver o time titular jogar para ter uma ideia do que esperar esse ano, contudo pelo que vi nao temos reservas para mudar um jogo. Só me restar torcer e acreditar.

  6. É Rai nos tb estamos de olhos bem abertos, pq esse time mesmo com os reforços que ainda vao estrear vai brigar do 10o lugar para baixo, e no paulistinha pode dizer adeus, pois se ja perde para um Sao Bento vai querer o que?
    E domingo perde de novo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*