Raí diz que Doriva foi vítima de crise política do São Paulo

Um dos maiores ídolos da história do São Paulo, Raí viu injustiça na demissão de Doriva do comando técnico da equipe após sete jogos apenas no cargo. Para ele, o treinador acabou pagando o pato pela crise política vivida pelo clube desde a saída de Carlos Miguel Aidar da presidência, em outubro. A demissão foi definida na noite de segunda-feira, após derrota para o Cruzeiro no domingo.

“Passou um furacão pelo São Paulo nos últimos meses e existe uma grande crise política. O Doriva foi escolhido pelo Aidar, que saiu em seguida. Sai diretor, volta diretor. E o Doriva acabou sendo vítima. Ele não teve culpa nenhuma”, afirmou o ex-jogador nesta terça-feira após participação em evento na editora Abril.

“Só espero que agora tudo se acerte para terminar bem e se classificar para a Libertadores”, disse.

Dada à crise política, Raí acredita que é hora de mudanças profundas na estrutura do clube, que está ficando ultrapassado.

“(Toda esta situação) entristece, mostra que o São Paulo precisa se reinventar. Aquela glória e orgulho de estar à frente dos outros em gestão é coisa do passado. É hora de repensar tudo e se reinventar para ganhar o tempo perdido nas últimas temporadas”, analisou.

Questionado se aceitaria assumir um cargo no clube caso houvesse um convite, Raí disse que neste momento não tem este desejo e ambição.

“O Gustavo (Viera de Oliveira, diretor-executivo de futebol) está representando bem a família. Estou com muitos projetos, vou começar um mestrado na França no ano que vem. Não teria condição de dedicar o tempo necessário para uma função no clube. Quem sabe, no futuro”, afirmou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*