Raí diz em reunião que São Paulo precisa vender e não contratar jogador

Em clima ameno, o São Paulo teve a reunião do Conselho Deliberativo nesta noite. Executivo de futebol do clube, Raí participou do encontro e falou sobre o momento do departamento. Os integrantes do órgão questionaram sobre o time e a atuação do Tricolor paulista no mercado da bola na última janela de transferência. O dirigente deixou claro que a equipe do Morumbi vive um momento em que é preciso vender e não contratar atletas.

Até mesmo como reflexo de o São Paulo ter fechado 2019 com um déficit de R$ 180 milhões e por considerar boa a qualidade do elenco, as novidades para 2020 ficaram por conta das renovações do goleiro Tiago Volpi e do lateral direito Igor Vinícius e do retorno de Tréllez. Por outro lado, o Tricolor paulista não negociou o atacante Antony, que despertou o interesse de equipes da Europa.

Ainda durante a reunião desta noite, foi colocado em discussão a ampliação do contrato de patrocínio da Urbano. O acordo foi aprovado e será válido até o fim deste ano. A empresa vai estampar a sua marca nos uniformes dos times profissionais de futebol masculino e feminino e na equipe de basquete. O Tricolor vai receber R$ 2 milhões.

O quórum foi muito baixo. Dos 240 conselheiros, pouco mais de cem estavam presentes.

O São Paulo vai jogar neste sábado, no Morumbi, contra o Corinthians, pelo Campeonato Paulista. Após a derrota para o Santo André, a equipe ocupa a terceira colocação no Grupo C do estadual.

 

Fonte: Uol

12 comentários em “Raí diz em reunião que São Paulo precisa vender e não contratar jogador

  1. Então…
    Um cara que compra o Jean por 10 milhões, caso tivesse jogado mais jogos; Calazans; Diego Souza, cujo preço à época era discutido se valia 1 ou 2milhões e o Rai pagou 10; o Éverton Felipe, que, mesmo sem jogar nada ainda teve seu passe comprado na íntegra. Esses os “peixes miúdos”. Mais: Hernanes; Pato; Pablo, a mais cara contratação do tricolor paulista; Juanfran e Daniel Alves, os milionários do elenco, antes de dizer uma verdade dessas, que o S.Paulo não pode concorrer nem com o Vasco ou o Botafogo para contratações, deveria ter a hombridade de reconhecer que foi muito mal no cargo e largar a “boquinha”. . .

  2. Enquanto não apostarem na base teremos esse problema sempre.
    Jogadores da base tem salário baixo e valor de venda alto. Só com jogadores da base recente dava pra fazer um bom time.
    Lucas Perri; Militao, Lyanco, Rodrigo Caio, Liziero; Luan, Nestor, Igor, Antony, David Neres e Gabriel Novaes.

    Isso sem contar os consagrados… Lucas, Casemiro, Oscar, Ederson, etc..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*