Raí destaca dificuldade do São Paulo para conseguir contratar Vitor Bueno

O São Paulo não está muito otimista com a possibilidade de contratar Vitor Bueno. O Tricolor paulista precisa da liberação do Santos, que emprestou o atleta para o Dínamo de Kiev para fechar o negócio. A transação precisa ser concretizado até a meia-noite de hoje, quando será fechada a janela de transferência internacional.

“Mostramos interesse, fizemos um esforço, mas é algo que dificilmente será concretizado. Ainda não podemos dar essa notícia, é muito difícil”, disse o executivo de futebol do São Paulo, Raí.

Os clubes discutem a possibilidade de que a dívida referente a Cueva seja esquecida pelo Tricolor paulista. No caso, o time da Baixada acertou a contratação do peruano junto ao Krasnodar, da Rússia, por 7 milhões de dólares, sendo que o time do Morumbi tinha direito a 10% do valor (cerca de R$ 2,7 milhões).

O Santos tenta dificultar a transação do Tricolor com Vitor Bueno. O presidente José Carlos Peres, por exemplo, chegou a declarar que era um “problema” do atleta a situação dele no exterior.

A ideia inicial de Peres para emprestar Bueno ao São Paulo era de que o empresário do jogador entrasse em acordo com o clube russo para que a cláusula de compra dos direitos tanto do meia quanto de Derlis González tenham o mesmo valor.

O São Paulo, por sua vez, já costurou um acordo com o jogador. O estafe de Vitor Bueno, no entanto, também não está tão otimista para que a liberação seja obtida.

O Tricolor não descarta a chegada de mais reforços para o restante da temporada. “Está sendo estudado. A gente tem um elenco recheado já. O Alexandre Pássaro [gerente-executivo] está aqui e sempre tem muito cuidado com as possibilidades e o orçamento do São Paulo”, explicou Raí.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Raí destaca dificuldade do São Paulo para conseguir contratar Vitor Bueno

  1. Simples , corta qualquer tipo de relação com o Santos , enquanto este presidente Peres estiver comandando o Santos ,e aciona eles na justiça para que paguem o que devem pelo Cueva que são quase 3 milhões de reais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.