Raí conversa sério com elenco e comissão e atrasa treino desta sexta

O acesso da imprensa ao CT da Barra Funda demorou para ser liberado nesta sexta-feira. O motivo foi uma séria conversa do diretor de futebol do São Paulo, Raí, com a comissão técnica e o elenco após mais uma derrota no Campeonato Paulista, desta vez para o Guarani, por 1 a 0, em pleno Pacaembu.

Depois do clássico contra o Santos, em que o São Paulo acabou perdendo de forma apática por 2 a 0, a diretoria já havia tido uma conversa firme com o grupo, porém, o papo se mostrou ineficiente na rodada seguinte, em que o time do técnico André Jardine sofreu um gol logo no primeiro minuto de jogo e acabou não reagindo diante da retranca do Guarani.

Pesa também o fato de o Tricolor ter um péssimo retrospecto em clássicos desde 2009. Nos últimos dez anos, segundo o site jogosspfc.com, o São Paulo disputou 107 partidas contra seus principais rivais, somando 28 vitórias, 27 empates e 52 derrotas.

Nesta temporada, o São Paulo realizou quatro jogos oficiais, acumulando duas vitórias e duas derrotas. O time começou a temporada de forma bastante positiva, marcando sete gols e sofrendo apenas um nos dois primeiros compromissos. Mas, a derrota para o Santos parece ter desestabilizado a equipe, com bastante dificuldade para criar jogadas de gol.

Prestes a disputar o primeiro dos dois jogos mais importantes deste início de temporada, o São Paulo terá apenas mais um teste pela frente antes de viajar a Argentina para encarar o Talleres, pela ida da 2ª fase da Pré-Libertadores. O Tricolor volta a jogar em casa no próximo domingo, contra o São Bento, no Pacaembu, às 17h (de Brasília), pressionado para apresentar um desempenho bem melhor que aquele exibido recentemente.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

9 comentários em “Raí conversa sério com elenco e comissão e atrasa treino desta sexta

  1. Conversa o caralh@, tem que mandar uns 3 vagabundos embora e colocar os garotos que tem vontade, avisa que o RESORT da Barra Funda acabou e que o técnico eh que manda, quem não quiser que caia fora e peca pra ser negociado ou vá treinar isolado.

    CHEGA DE CONVERSA MOLE SR. RAÍ PETISTA DO KCT, BANANA E PAU MANDADO DO LIXO DO LECÚ!!!

  2. Sabe como se chama isso??

    TRANSFERÊNCIA DE RESPONSABILIDADE!!!

    Seja homem Raí, assuma seus erros, conserte hoje ou pega seu boné. Você vem errando desde Dezembro de 2017 quando resolveu que Durival JR seria o técnico em 2018, errou ao demitir o Aguirre faltando 5 rodadas para o fim da temporada, errou ao não conversar sobre o fato com o Lugano que foi quem indicou o Aguirre, errou ao não chamar para a reunião o Ricardo Rocha!!! Errou ao efetivar o Jardine com apenas 2 jogos, errou ao iniciar 2019 com o Jardine no comando…

    E errou ao trazer o Mancini! Que nunca fez tal função na carreira e não conhece uma vírgula de SPFC!!!

    Pare de transferir responsabilidades, você é centralizador das decisões e agora quer dividir as cagadas com os demais????

    • O ruim é que não tem muito como consertar. A pré temporada ja foi, o elenco ja está (mal)formado, vai demitir o Jardine pra trazer quem? E se demitir, com certeza vem um treinador retranqueiro, pra manter essa gangorra aí que ja tem uns 3 anos no clube. Hora ofensivo, hora retranqueiro. E ninguém entende por que nosso elenco é bizarro e desequilibrado.

  3. Agora vai ein! Agora sim! O Raí conversou com as pessoas, era isso que faltava!

    Pqp…

    Os jogadores profissionais olham pro elenco desequilibrado, olham pra essas contratações BOSTAS que esse cara faz, olha pra um treinador inexperiente, olha pra um diretor amador, olha pra um presidente que não da pra saber se é um humano ou uma múmia, e fazem o que bem entendem.
    Lógico que não vão assimilar nada que o Jardine propõe… eles não querem saber do Jardine, tão se resolvendo sozinhos.

    Mais dinheiro jogado fora, mais um ano jogado fora… mais seis meses que a torcida tem que ter paciência.

    • Raphael Martins, olha esse negócio de seis meses era só para os diretores de futebol anteriores, para o atual já são 14 meses e não se pode falar uma vírgula…

      Esse tem salvo-conduto para fazer MERDA!!!

      • É que a cada contratação que ele faz, renova automaticamente o prazo de 6 meses. É assim que falam que o “verdadeiro torcedor” tem que fazer.

  4. Rai, um dia desses eu postei que se perdesse para o Guarani, tinha que fechar pra balanço, dispensar todos atletas, comissão técnica e diretoria, chegou a hora, tem macho ai para limpar esses come e dorme que temos no elenco e recomeçar ou vc vai esperar o fim do ano para ter certeza que fomos rebaixado para a serie B.
    Rai, não deve ser do seu tempo, mais nos anos 60, 70, o Corinthians era chamado de faz me rir por todas torcidas adversarias, agora nós é que vamos ser chamados de faz -me RIR FC, se vcs estão adorando isso eu não estou, portanto toma vergonha na cara e comanda esses comes e dormes.

  5. Gostaria de ouvir um papo como este.
    O que o Rai falou e como foi ouvido?
    Apoiou o treinador e cobrou as cobras criadas, ou foi passar a mão na cabeça dos “meninos”?
    E o que falaram as cobras criadas de diferente dos comentários genéricos que fazem na imprensa, sempre cobrando “reação” (dos outros 10, lógico)?
    Ah, como gostaria de ter ouvido esse papo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*