Raí cobra elenco do São Paulo em reunião antes de treino no CT

Raí, diretor de futebol do São Paulo, teve uma conversa em tom de cobrança com o elenco antes do treino desta terça-feira no CT da Barra Funda. A atividade começou mais de meia hora depois do esperado por causa dessa reunião.

É rotineiro que comissão técnica e jogadores se reúnam na reapresentação após as partidas, mas sem a presença de dirigentes. Raí, que já havia dito publicamente que haveria cobrança interna, decidiu expôr os objetivos da diretoria para a parte final da temporada e o que não está agradando.

Por enquanto, a ideia do diretor é manter Fernando Diniz como treinador. A cobrança em cima do elenco, aliás, é encarada internamente como uma maneira de mostrar que o clube vai se esforçar para que o trabalho dele dê certo e que possa ser mantido para a próxima temporada – Diniz é contrato via CLT, sem um prazo estabelecido de contrato.

O cenário pode mudar dependendo dos resultados. O São Paulo perdeu dois jogos seguidos no Morumbi, para Fluminense e Athletico-PR, e agora está quatro pontos atrás do Grêmio, o último integrante do G4. Uma vaga direta para a Libertadores virou a principal meta do Tricolor e não conquistá-la pode fazer a diretoria optar por uma nova troca de comando.

Outros diretores estiveram no CT nesta terça-feira. A reunião semanal do presidente Leco com a diretoria, que costuma acontecer no Morumbi, dessa vez ocorreu na Barra Funda.

Fonte:  Lance

6 comentários em “Raí cobra elenco do São Paulo em reunião antes de treino no CT

  1. Ola rai meu filho Bruno está hj com 17 anos joga muito teria como eu apresentar ele a vc para fazer um teste sem nenhum compromisso ,sou o Flávio o pai dele e taxista que já te levou várias vezes eo dr socrates ok

  2. Boa noite tricolores,
    Estou profundamente triste com o nosso tricolor, hoje para me inspirar e beber de uma fonte menos poluída, reli pela manhã a história do São Paulo e fiquei pensando se o Porfírio da Paz estivesse entre nós o que ele estaria fazendo? Chorando com certeza, um homem que deu tudo que tinha por amor ao São Paulo. Mas voltando à realidade a esperança de melhora, nesse momento, é zero, vejo aqui alguns preocupados em se classificar para a libertadores, para mim essa é a menor das preocupações, precisamos mesmo é mudar, mudar tudo que está ai, vejo comentários contra o treinador, esse é o menos culpado de todos, talvez a maior culpa dele seja ter aceitado o cargo. Na minha opinião os erros começaram em 2018 com a efetivação do Jardini, depois veio a Flórida cup em detrimento a uma boa pré temporada, a montagem do time com jogadores incompatíveis, a contratação do Cuca ainda doente, (isso não é profissional), o time sem meias para armar e definir, a contratação do Daniel Alves com salário astronômico tudo isso só poderia culminar em desastre, se o treinador não tem capacidade para gerir isso tudo é o último erro do ano, aí eu pergunto: tinha chance de dar certo, é claro que não né então amigos, comecemos a pensar em 2020.

    1° contratar um bom administrador (já que não dá pra tirar o Leco)
    2° contratar um treinador (para mim o Luxemburgo)
    3° rever todo o departamento médico e fisiológico
    4° montar um time do meio pra frente porque a defesa já está bom formada, trazer pelo menos 3 meias de peso.
    5° planejar o ano profissionalmente.
    6° se livrar das tranqueiras.

  3. A troca tem que ser geral, começando pelo presidente e terminando no porteiro do clube, só assim podemos ter esperança de melhora, caso contrario no fim do mandato desses incompetentes amargaremos uma Serie B.
    OBS: porteiro é modo de expressão até pq ele não tem nada a ver com o futebol horroroso desses pseudos jogadores.

  4. Quantas vezes já não publicaram isso aqui e nada mudou? Nesse ano umas 4 vezes no mínimo, elenco de vagabundos largados, precisa colocar alguém lá que os cobre dia a dia, ficam largados engordando e ganhando dinheiro, jogam quando querem e não são cobrados, parecem os vagabundos do congresso que “trabalham” quando querem e ainda fazem merda contra o Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*