Rafael Toloi vê Paulistão como boa preparação para a Libertadores

Os times que estão na Libertadores não escondem que os estaduais servem até certo ponto como preparação para a competição sul-americana, torneio mais importante do ano para os clubes que a disputam, como o São Paulo. Para o zagueiro Rafael Toloi, titular na vitória por 3 a 1 contra o Penapolense, o Paulista será muito útil para a Libertadores.

– Acho que é uma boa preparação sim, teremos bons jogos, enfrentaremos boas equipes, uma boa preparação. Mas também sabemos que é muito importante essa competição, não podemos levar o Paulista só como preparação, o estadual é tradição e temos de brigar pelo título também – afirmou Toloi.

E se o Tricolor também vai em busca do título no Campeonato Paulista, iniciar com uma vitória fora de casa contra o Penapolense, que eliminou o São Paulo nas quartas de final no ano passado, é muito importante, de acordo com o zagueiro.

– Fico feliz pelo resultado, sabíamos do jogo difícil que teríamos. Um gramado pesado, campo grande e muito calor, além de eles terem uma equipe qualificada, mas ficamos felizes com o placar. Vimos alguns erros, mas é normal até porque estamos começando a temporada, importante foi a vitória e agora quarta-feira tem outro jogo e temos de pensar na próxima partida – afirmou Toloi.

Na Libertadores, o São Paulo está no Grupo 2, com o San Lourenzo, Danubio e o vencedor do confronto entre Corinthians e Once Caldas. Já no Paulista, o time volta à campo na quarta-feira, às 19h30, no Morumbi, contra o Capivariano.

 

Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*