Rafael Toloi segue como prioridade do São Paulo para a zaga

Os dirigentes do São Paulo não escondem de ninguém a vontade de completar o elenco para o Campeonato Brasileiro com a chegada de um zagueiro. Depois de Lugano ser descartado, a prioridade volta a ser o nome de Rafael Toloi.

O atleta foi emprestado por seis meses à Roma-ITA no início do ano e tem dito a pessoas próximas que se encantou pela vida no país. Para o defensor permanecer na Europa, porém, os romanistas têm dias para comunicar o Tricolor e mais 15 para fazer o pagamento. Não há possibilidade de novo empréstimo.

– Não há ninguém disponível no mercado com o mesmo nível do Toloi. E não há desespero para buscar outro zagueiro ainda. Dia 15 de junho a Roma terá de avisar se quer ou não. Se quiser, paga até dia 30. Só depois saberemos se vamos ao mercado. O fato é que quero um zagueiro – explicou o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro, ao LANCE!Net.

Apesar de tratar Rafael Toloi como prioridade, o São Paulo não lamentará vender o zagueiro, pois receberia cerca de R$ 4 milhões.

 

Fonte: Lance

 

Nota do PP: Ora, pois, não quero comparar nossos dirigentes a nossos patrícios, mas se ele é prioridade, se não tem ninguém igual a ele no mercado, por que é que emprestaram para a Roma????

3 comentários em “Rafael Toloi segue como prioridade do São Paulo para a zaga

  1. Pois é Paulo Pontes, essa bola já levantei aqui mas é extremamente óbvia. Como se não bastasse ter emprestado o nosso melhor zagueiro Rhodolfo para o Grêmio, foram lá e emprestaram o segundo melhor Toloi para a Roma.
    Planejamento lamentável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*