Rafael Tolói realiza sonho e se coloca à disposição para clássico

Rafael Tolói já era um sonho antigo do São Paulo. E a recíproca é verdadeira. O zagueiro, revelado no Goiás, realiza uma vontade de criança e espera ter sucesso com a camisa do São Paulo. Anunciado na última quinta-feira, o novo camisa 3 acertou contrato de cinco temporadas com o Tricolor.

“Estou muito feliz com este acerto, ainda mais se tratando do São Paulo. Era uma coisa que eu esperava e agora é dar continuidade no clube, com a mesma raça e vontade que sempre demonstrei na minha carreira”, ressaltou Rafael Tolói.

“Aconteceram algumas especulações antes, mas agora deu certo. Sabemos que na vida tudo tem hora certa para acontecer. Estou ansioso para fazer parte desse grupo. É o maior clube do Brasil. Espero contribuir com um bom futebol e também títulos”, disse Tolói.

O zagueiro chega ao Tricolor rodeado de expectativas. Tanto que já recebeu do diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista, a camisa 3. Mesmo com apenas 21 anos, Rafael sabe da responsabilidade que terá neste novo desafio na carreira.

“Sei que é uma responsabilidade muito grande jogar com a camisa do São Paulo, mas me sinto preparado. Vou buscar fazer o que eu sei de melhor. Qualidade eu sei que tenho e agora tenho de mostrar tudo isso em campo”, completou o novo reforço são-paulino.

Rafael Tolói deverá ser apresentado no início da próxima semana. Como estava atuando pelo Goiás na Série B do Brasileiro, ele já se coloca à disposição para o clássico contra o Palmeiras, no próximo dia 15 de julho, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

“Estou à disposição. Me sinto bem fisicamente, pois estava trabalhando forte no Goiás e joguei todos os jogos do time no ano. Já espero ser uma opção para este jogo. Estarei 100% preparado”, concluiu o zagueiro.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*