Rádio Tricolornaweb: ‘Jornal das 8’

Amigo são-paulino, ouvinte da Rádio Tricolornaweb, está no ar o Jornal das 8. É um projeto ousado, mas que tem como objetivo dar sequência à minha carreira, ceifada que foi por eu ter uma visão crítica das coisas, sem qualquer viés político de esquerda ou direita. Na minha vida profissional formada em dez anos de Bandeirantes e 21 anos de Jovem Pan, nunca tendi para nenhum dos lados. Mas nos últimos anos foi imposto um “silêncio silencioso” em minhas opiniões e isso me afastou desta área.

Não vou deixar de me dedicar ao São Paulo. O Tricolornaweb vai continuar com atenção exclusiva e cem por cento. O ‘Jornal das 8’ irá ao ar para dar opção àquelas pessoas que querem um Brasil melhor, independente de quem esteja no poder, e quer na cadeia os corruptos, independente da cor partidária que carregam em si.

O ‘Jornal das 8’ estreia na próxima segunda-feira, dia 05 de agosto. Será ao vivo, com uma hora de duração. Terá entrevistas, notícias, comentários, colunistas, e será transmitido em uma rede de rádios encabeçada pela Rádio Tricolornaweb.

Rádios que vão retransmitir o Jornal das 8:

Frequência Máxima Web Rádio

Web Rádio Vozão, de Fortaleza

Web Rádio Guerreiros de Natal – RN Nizário Santos

Web Rádio Central Gelo (SP) Fábio

Rádio Alternativa FM de Curitiba – PR – Cesar

Web Rádio PSBR de São Francisco do Sul – SC Paulo Santos

Web Rádio Juína , do Mato Grosso

O ‘Jornal das 8’ também irá em vídeo na página do Paulo Pontes no You Tube (se insceve lá), no Facebook e no Twitter .

Se você é um daqueles que acha que:

  • Se eu criticar o Bolsonaro é porque sou petista;
  • Se eu falar que o PT roubou muito é porque sou Bolsomito;
  • Se eu falar que quero o Aécio Neves, Temer e muitos outros presos é porque sou petralha ou bolsominion.

É melhor não ouvir o Jornal das 8, que estreia na Rádio Tricolornaweb, Twitter e Facebook dia 5 de agosto.

Se aceitar as críticas para ambos os lados -e os elogios também – vem comigo. Vai ser um grande prazer ter você, que sempre me acompanhou nestes 37 anos de carreira, construída com muita ética e responsabilidade. Espalhem a notícia. Espero por vocês.

 

Paulo Pontes

 

Paulo Pontes

12 comentários em “Rádio Tricolornaweb: ‘Jornal das 8’

  1. Esse horário é ruim para que eu possa acompanhar, infelizmente poucas vezes conseguirei acompanhar. Você vai disponibilizar o arquivo no youtube para poder ser visto em outro horário?

  2. Sucesso, mas quero lhe dizer alguma coisa.
    De tudo que vi e esperava nada aconteceu.
    Temos hoje um paiz destruido, por imposicao desses corruptos que se apoderaram do poder em todas as frentes, a partir da tal democracia.
    Quem sofre somos nos, que pagamos impostos, enquanto esses safados gravitam no poder nos enganando. Nao tem reforma da previdencia, trubutaria, ou qualquer outra que vai dar jeito nisso. Pagamos absurdos para sustentar o legislativo, executivo e judiciario, e tudo continua um caos absoluto, um querendo mandar ou aparecer mais que o presidente. Parece mesmo uma guerra de gangs, pouco se lixam para a Patria amada, e o povo sofrido. Danem-se, todos.
    A imprensa se acha e domina o pedaco, informando mal e formando opinioes contraditorias, poucos tem credibilidade, uma pena, com raras excecoes.
    Mesmo assim, faco votos que tenha exito nessa tentativa de nos informar bem, acredito. A sua radio ja faz parte do meu dia a dia, musicas lindas.

  3. Boa noite tricolores, boa noite Paulo, precisamos muito de um jornalismo independente, precisamos sempre ouvir
    todos os lados, é claro que as nossas opiniões nem sempre irão comungar, mas não é esse o conceito máximo da democracia? Espero com entusiasmo por esse novo veículo de notícias, e espero sinceramente que seja um grande sucesso.

  4. Sem viés… então será um marco na história do Brasil, porque aqui todo o “jornalismo tradicional” tem lado canhoto, seja extremo ou fabiano. Não atoa a mídia alternativa consegue em um simples vídeo no youtube bater 1 milhão de views em menos de 24 horas. Audiência muito maior que 95% do que há na “imprensa tradicional”.

    Boa sorte ao amigo nessa nova empreitada, quando puder vou acompanhar sempre com olhar e senso crítico.

    Que Deus abençoe esse novo projeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.