2 comentários em “Rádio Tricolornaweb Musical: Especial Mamonas Assassinas

  1. Bom dia Paulo, muito bom comecar o dia dando risada, estes caras eram realmente muito engracados (alem de excelentes músicos), na malicia e, ao mesmo tempo na inocencia retratavam o dia dia de todos nos. Parabens ao leitor ouvinte pela sugestao, e parabens a voce por viabilizar isto. Vai aih outra sugestao, nos anos 80 existiam varias bandas exemplo Ultrage a rigor (para mim precursores dos mamonas), Blitz, etc, poderia seleccionar algunas e coloca-las na radio tb, outra, Guilherme Arantes, para mim junto com o Benito de Paula um dos grandes injusticados do mundo da música brasileira, músicas de qualidade mas que nao estouraram como deveriam.
    Realmente a Radio Tricolornaweb cada vez melhor ao menos isso para nos alegrar no momento, pois nosso tricolor esta osso. Um abraco.
    ps: aguardando a selecao anos 80 parte 3, e anos 90 parte 2.

    • João, o Ultraje a Rigor foi inserido nas play lists que tenho feito do Rock Nacional. Mas posso preparar, sim, um especial só deles, como fiz com o Legião Urbana. Guilherme Arantes está na fila. Agradeço os comentários e as sugestões. Continue mandando, por favor. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*