Rádio Tricolornaweb já está em novo servidor e tem novidades

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, você percebeu que mudamos o “player” da Rádio Tricolornaweb. Nos primeiros dias ficamos com dois servidores: um que vocês visualizavam no alto da Home e outro disponibilizado próximo da página de Ingressos e no rodapé da Home, próximo da página dedicada a Telê Santana. Estávamos em teste.

Agora, devidamente aprovado, o novo servidor está em todo o site. Ao abrir o portal você observa que ele aparece na parte baixa do seu monitor. Para celulares nada mudou em termos de visualização. Ao clicar na Rádio Tricolornaweb, abre uma página escura e o player fica bem no rodapé da tela.

Vocês vão perceber que conseguimos melhorar ainda mais a qualidade de som e, principalmente, que os cortes diminuirão bastante. Só não dá para falar que acabarão porque dependemos da Internet e alguma queda no sinal pode levar a cortes.

Com novo servidor, mais potente e de melhor qualidade, podemos começar a pensar em novidades. Depois dos programas “ao vivo” que estamos fazendo alguns dias da semana, começaremos a implantar a transmissão de jogos do São Paulo, tanto no futebol quanto no basquete e no volei. Para tanto precisamos formar uma equipe e planejar financeiramente todo esse custo. Por isso colocamos algumas cotas à venda, com valores simbólicos, que certamente nos ajudarão a cumprir esse objetivo. Aliás, se você for empresário ou puder indicar alguém para ser contatado por nosso departamento comercial, ficaremos muito gratos.

Também estamos em fase final de preparação de um novo jornal, que não será sobre o São Paulo, mas de política, economia, saúde, educação, cidades. O jornal está sendo projeto para ir ao ar diariamente às 8h00, com uma hora de duração. Estamos formando uma rede de rádios web. Nesse momento já são 16 emissoras que declararam interesse por retransmitir o jornal. Em breve anunciaremos o dia da estreia e darei mais detalhes.

Espero que todos gostem das novidades.

 

Paulo Pontes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*