Querendo negociar Scarpa, Fluminense rejeita propostas de paulistas

Sem pode fazer grandes investimentos no futebol, a diretoria do Fluminense vê na negociação de Gustavo Scarpa um meio para se reforçar em 2018. Corinthians, Palmeiras e São Paulo já manifestaram interesse em contar com o jogador, mas até agora nenhuma proposta foi aceita pelos tricolores.

A diretoria carioca não quer negociar Scarpa em definitivo. O pensamento é de emprestá-lo por uma temporada. Outro objetivo tricolor é poder obter mais um um jogador na negociação.

Dos três clubes paulistas, o Palmeiras ficou mais próximo de fechar com Scarpa. No entanto, a lista enviada pelo Alviverde não agradou aos cariocas. O principal entrave foi a não-inclusão do lateral direito Lucas na lista.

O Fluminense vai esperar por propostas melhores para negociar Gustavo Scarpa. O meia vê uma saída neste momento com bons olhos. O jogador terminou a temporada chateado pela críticas por parte da torcida durante o Campeonato Brasileiro.

Além de Gustavo Scarpa, o Fluminense não descarta negociar o zagueiro Henrique e o atacante Henrique Dourado, outros destaques da equipe nesta temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

9 comentários em “Querendo negociar Scarpa, Fluminense rejeita propostas de paulistas

  1. Se nem as Pepas que estao com a burra cheio da grana tem jogador bom para incluir na negociacao e nao conseguiram, as Galinhas que tb estao com uma grana a mais e campeoes na libertadores os 2 times tb nao conseguiu imagina nosso time que é a 4a força quase caiu para segundona, com um time limitadissimo, sem grana, tem que vender a janta para ter o que almocar, da vontade de rir para nao chorar, e ainda querem Gabigol, salario do cara 800 pilas por mes.

    • As galinhas tiveram um ano promissor em termos de conquista, mas não estão melhor que o SPFC financeiramente, além de endividados até o pescoço por conta de Itaquera também não tem patrocínio master.

      O SPFC vendeu muito o ano passado e isto teve um preço bem alto, por isso acho que tem investir com parcimônia visando a eficiência.

  2. Solução para nosso ataque muito mais interessante, barata e viável, Gabigol.

    Dizem que o Benfica já comunicou a Inter que vai devolver o jogador, a Inter já definiu que ele não fica, será emprestado, e o salário dele, excluindo o que a Inter bancará gira em torno de 500 mil reais por mês. Absolutamente viável, é mais jogador que o Scarpa, goleador, joga pelos lados, é o jogador que vem para vestir a camisa e ir pro jogo. Tudo bem, não foi bem na Europa, mas no Brasil sempre jogou muito bem, tem números ótimos, não ir bem na Europa acontece, o Lucas tbm não jogou nada e nem por isso deixa de ser um ótimo jogador.

    O trunfo é o Dorival, há quem diga que o jogador quer jogar a libertadores pelo Flamengo e há quem diga que ele quer jogar com o Dorival, pq acha que o nosso treinador vai ajudar a recuperar o bom futebol, é hora de investir pesado, não vejo um nome melhor DISPONÍVEL no mercado, não adianta ficar sonhando, pedindo Calleri, Lucas Moura, Cristiano Ronaldo, esses caras não virão, o Gabriel está aí no mercado e dizem que ele já tem definido que em 2018 jogará no Brasil.

    • Acrescenta Maicossuel, Bufarini e Thomas!!!!!

      Meia duzia por Scarpa se não der certo pelo menos vamos passar raiva com apenas 1 jogador já que essa meia duzia até hoje só nos fez raiva!!!!!!

      Desse balaio eu só seguraria o Jr. Tavares!!!!!!!!

  3. Esse menino é a cara do futebol árabe, chinês, ou leste europeu. Não tem futebol ainda para um grande centro europeu, mas tem bola para ir para esses países onde o futebol tem menos qualidade e dinheiro sobrando, não entendo pq o fluminense está tentando negociar ele aqui, trocar um bom jogador por 3 refugos e maluquice. Todo mundo vai ofertar 3 reservas na troca, óbvio. É mais negócio pro Fluminense negociar ele pra fora, corre atrás que tenho certeza que acha oferta, o menino é bom jogador.

  4. Fluminense quer aparecer, esse Scarpa não é td isso não…tão fazendo leilão de um jogador mediano pra ver se engana algum presidente trouxa e paga mais do que ele vale. Sai fora desse comedia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*