Quase sem clube, Luis Fabiano visita o São Paulo para rever os amigos

Será que Luis Fabiano pode voltar ao São Paulo? A velha pergunta vai seguir no ar até que o atacante de 36 anos acerte seu futuro. Os rumores voltam à tona porque nesta sexta, durante a festa de confraternização entre funcionários e imprensa no CT da Barra Funda, o ídolo tricolor apareceu para rever os amigos. As informações de bastidores explicaram que o ex-camisa 9 não foi ao clube com qualquer interesse profissional.

O problema é que os rumores sobre qual será o próximo clube de Luis Fabiano não cessam e até mesmo Marco Aurélio Cunha já admitiu que não pode descartar o retorno do jogador. Vale lembrar que recentemente o Tricolor do Morumbi descartou a contratação de Ricardo Oliveira por causa da inviabilidade de negociação com o Santos.

Luis Fabiano deixou o São Paulo após disputar 352 jogos e marcar 212 gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Luis Fabiano deixou o São Paulo após disputar 352 jogos e marcar 212 gols (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

Por enquanto, o atleta tenta primeiro concluir seu desliamento do futebol chinês. Em nota oficial também nesta sexta, a assessoria de Luis Fabiano explicou que “possui um acordo verbal para rescisão de contrato com o Tianjin Quanjian, da China, mas o destrato ainda não foi efetivado. Enquanto isso não for sacramentado, o atacante não pode assinar com outro clube”, diz a nota.

A assessoria de Luis Fabiano também falou sobre as possibilidades do ex-atacante da Seleção Brasileira e não descarta seguir fora do país. Aqui no Brasil, Ponte Preta, Vasco e Santos já manifestaram interesse em contar com o ex-são-paulino.

“Não há uma definição de retornar ao futebol brasileiro, embora essa seja uma possibilidade. O atacante já recebeu propostas de clubes do exterior, além das sondagens de clubes brasileiros. Após rescindir seu contrato com o Tianjin Quanjian, portanto, ele analisará todas as propostas que tiver em mãos – do exterior e do Brasil – e tomará a decisão sobre seu futuro”, completa a nota.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Quase sem clube, Luis Fabiano visita o São Paulo para rever os amigos

  1. Espero que ele receba uma ótima oferta do exterior; caso contrário, periga ver esse cara atrapalhando mais uma vez o ataque do São Paulo. Talvez com um salário em torno de 10% do que ganhava anteriormente (mais alguma coisa por produtividade) e contrato de risco (sem prazo definido); ciência que sua maior possibilidade sera mesmo o banco, com entradas durante os jogos ou necessidades esporádicas, ainda possa valer e ele possa continuar a fazer o que ele (acredito) gosta, que é jogar futebol. Caso contrário, melhor deixá-lo aposentado ou esperando pela aposentadoria jogando pela macaca.

  2. De todos o melhor pós ama o tricolor e nos o amamos também ver se não vacila diretoria pq vai ficar sem graça o Luiz em outro clube nao rola ñ quero viver pra ver isso o luiz é nosso.

  3. Se não tem Ricardo Oliveira, vamos de fabuloso mesmo, o Caleri Não da. o mPrato tambem e o Borja Não temos grana para tanto, Nico Lopes esta sumido no Interrregional então só resta o Fabuloso mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*