PSG abre vaga com venda de sérvio, mas São Paulo garante: Lucas fica

O Paris Saint-Germain oficializou nesta quinta-feira a venda do zagueiro sérvio Milan Bisevac para o Lyon, abrindo vaga no elenco para um quarto jogador não comunitário, que poderia ser Lucas. O São Paulo, no entanto, garante que o meia-atacante só se despedirá em 2013.

“Ficou definido que ele só se apresenta em janeiro. Não há nenhuma possibilidade de ele antecipar a ida”, disse à GE.net  o diretor dofutebol tricolor, Adalberto Baptista.

Lucas foi negociado recentemente com o PSG pelo valor recorde de R$ 108 milhões (o maior da história do futebol brasileiro) sob acordo de permanecer na equipe paulista, respaldado por seguro, até o fim da temporada.

O clube parisiense tentava se desfazer de um estrangeiro sem passaporte europeu justamente para contar com Lucas no início da temporada. Conforme a diretoria do São Paulo, entretanto, o camisa 7 deixará o clube somente depois do Campeonato Brasileiro.

Lucas, inclusive, se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda, depois de servir a Seleção Brasileira desde os Jogos Olímpicos de Londres. Nesse período, o mesmo em que foi acertada sua venda, ele desfalcou o time paulista em dez partidas.

Em função da venda de Bisevac, o PSG fica agora com apenas três atletas não comunitários, todos eles brasileiros: os zagueiros Thiago Silva e Alex e o lateral esquerdo Maxwell. O clube tentou a contratação de Anthony Reveillère, porém o lateral direito, que pertence ao Lyon e disputou o Mundial de 2010 pela seleção francesa, foi reprovado nos exames médicos.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*